sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fluminense 2 x 1 Goiás. Nada a declarar!

Oportunismo de Edson garante a vitória . (foto: Paulo Sergio / LANCE!Press)

O blog continua em recesso por se recusar a comentar erros táticos primários, como o esquema sem nenhum atacante que vigorou nos trinta minutos finais do jogo.

Inconcebível aceitar que um treinador que propala jogar sempre pra frente arme uma retranca burra e inútil como a de ontem, muito pior que as do tempo do Abel.

Cristóvão poderia ter dado mais consistência ao sistema defensivo sem abdicar de pressionar um pouco o adversário, se ao substituir Fred optasse por Carlinhos deixando o Chiquinho avançado para aprontar correria contra os defensores goianos.

Ao menos assim eles não teriam tanta liberdade para ganhar todos os rebotes no meio do campo, além de eliminar a irritação dos torcedores de ver o Chiquinho improvisado como lateral esquerdo, mais uma vez muito mal por sinal.

Alguém de peso no clube precisa alertar o treinador para o fato.



DETALHES:

COPA SUL-AMERICANA – FASE NACIONAL – JOGO DE IDA

Fluminense  2 X 1 Goiás

Local: Estádio Mario Filho, Maracanã, Rio de Janeiro (RJ); Data: 28/08/2014
Árbitro: Enrique Cáceres Villafane (PAR)
Auxiliares: Rodney Aquino (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)
Gols: Edson, aos 29' e aos 33'do primeiro tempo; Erick, aos 48'do segundo
Cartões Amarelos: Marlon
Cartões Vermelhos: Klever

Fluminense: Kléver; Bruno, Marlon, Elivélton e Chiquinho; Edson, Jean, Cícero (Wagner, Intervalo) e Conca; Rafael Sobis (Felipe Garcia, 15'/2ºT) e Fred (Henrique, 26'/2ºT). Técnico: Cristovão Borges.

Goiás: Renan; Moisés (Murilo, 36'/1ºT), Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso (Assuério, 19'/2ºT); Valmir Lucas, David, Thiago Mendes e Tiago Real (Lima, 30'/2ºT); Esquerdinha e Erick. Técnico: Ricardo Drubscky.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gerson fica... Até quando não se sabe.

(foto: Bruno Haddad / Fluminense FC)

De acordo com o divulgado pela mídia, o Fluminense não recebeu nenhuma proposta da Juventus.

Segundo informações do LANCE!Net a diretoria tricolor informou que o clube detém 70% dos direitos do atleta e que tudo não passou de mera especulação.

Ainda bem porque seria mais uma promessa da base a deixar o clube sem jamais ter jogado uma partida sequer pelo time principal, embora a decisão atual não impeça qualquer negociação futura.

Gerson está inscrito na Copa Sul-Americana, mas daí a atuar vai uma enorme diferença, ainda mais agora com o renascimento das retrancas burras.


Nenhum comentário: