terça-feira, 11 de maio de 2010

E dá-lhe monstro! E dá-lhe Fluminense!



E lá está Xerém novamente exportando craques para a Seleção.

Embora muitos não saibam, Thiago Silva aperfeiçoou sua técnica nos campos de treinamento do Vale das Laranjeiras.

Do mesmo modo que aconteceu com inúmeros craques que andam pelo mundo afora defendendo outras agremiações, Thiago passou despercebido por muita gente, inclusive pela diretoria acéfala, que permitiu sua saída antes mesmo de alcançar a maturidade na equipe principal.

Ainda bem que, graças ao Ivo Wortmann, Thiago retornou e se transformou no monstro da técnica e da raça tricolor. Thiago Silva sabe como ninguém que muito do sucesso de hoje é devido ao Fluminense e por isso mesmo o próprio craque já manifestou por diversas vezes sua gratidão ao clube, declarando inclusive que pretende encerrar sua carreira defendendo a camisa tricolor.

Que tenha sucesso na África do Sul e ajude o Brasil a trazer o Hexa.

Outra cria das divisões de base do Fluminense que está na “lista dos 30” é o lateral Marcelo, hoje atuando no Real Madrid.

Dalton poderia ser o próximo a seguir os passos de Thiago. Ao trabalhar com um técnico de ponta como Muricy Ramalho, certamente teria seu trabalho facilitado para futuras convocações.
.
Preferiu, porém, seguir as orientações de especuladores gananciosos. Uma pena para o Fluminense e principalmente para ele.

Acorda Dalton enquanto é tempo.

2 comentários:

Blog do Vascão disse...

É o Fluminense voltando a abastecer a Seleção.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Czago disse...

Olá,
Estava visitando seu blog do Flu e achei muito interessante.
Nosso blog está começando! Pretendemos ter discussões "com base" sobre o campeonato brasileiro. Olhe lá uma passada lá e, se vocês gostarem podemos divulgar nossos blogs.

www.espalhandoramas.blogspot.com

Abração!