segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Volta Redonda 1 x 3 Fluminense. Aquecimento para a decisão de quarta!


Com os passes certeiros de Deco, a pontaria de Samuel aparece.
(foto: Terra.com.br / Photocamera )

Vitória incontestável, apesar do tradicional sufoco no final que tanto incomodam os tricolores, embora Abel Braga o considere normal, como declarou após o jogo.

Agora basta uma vitória simples contra o Madureira para garantir o Fluminense na semifinal.

Semifinal que entrará em desvantagem porque perdeu a liderança para o Flamengo, muito mais pela insistência em jogar com três volantes do que por deficiência do plantel.

A presença de Deco coloca o meio campo tricolor em outro patamar e torna a equipe difícil de ser batida.

O maior beneficiado com a volta do mago foi Samuel, que precisa ser municiado com precisão para mostrar o seu faro de gol. Com o time repleto de volantes botinudos sua presença em campo é completamente inócua.

Gum também fez sua estreia na temporada e mesmo fora de sua capacidade física normal deverá dar mais segurança à zaga.

Thiago, de volta das férias forçadas, mostrou ainda estar longe da plenitude, mas ruim com ele, pior sem ele.

Pouco a registrar da partida, definida logo nos primeiros minutos, apesar da presença em campo de oito reservas.

A destacar também a boa participação de Marcos Junior nos poucos minutos que esteve em campo. Na jogada do terceiro gol demonstrou a garra que a Torcida espera de seus guerreiros.

Críticas à lambança na hora da cobrança do pênalti. Atitudes infantis como aquela, principalmente por jogadores que ganham fortunas, são inadmissíveis.

Nessas ocasiões é que me pergunto quando os jogadores brasileiros aprenderão que são apenas parte da engrenagem futebolística? Muito mais importantes são os clubes e as torcidas que os apoiam, o resto é apenas detalhe.


DETALHES:

Volta Redonda 1 x 3 Fluminense

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ); Data: 17/2/2013
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Auxiliares: Silbert Farias (RJ e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Gols: Samuel, aos 6' e aos 42' do primeiro tempo;  Léo Andrade, aos 16' e Marcos
Junior, aos 46' do segundo.
Cartões Amarelos: Deco e Diguinho

Volta Redonda: Gatti; Marquinhos (Éder, 29'/2ºT) , Leonardo Luiz, André Alves e Edu Pina; Bruno Barra, Rafael Granja, Adriano Felício (Watthimem, 22'/2ºT) e Geraldo (Pedro, 34'/2ºT); Léo Andrade e Zé Augusto. Técnico: Alfredo Sampaio

Fluminense: Ricardo Berna; Wellington Silva, Gum, Anderson e Monzón; Elivélton,  Diguinho, Thiago Neves (Marcos Junior, 29'/2ºT) e Deco (Felipe, 29'/2ºT);Rhayner e Samuel (Michael, 41'/2ºT) Técnico: Abel Braga


NA QUARTA-FEIRA LUGAR DE TRICOLOR É NO ENGENHÃO.  VAMOS DETONAR MAIS UM GENÉRICO!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caros Amigos,

Para sua reflexão, transcrevemos a seguir apelo da SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais) contra a atitude desprovida de qualquer sentimento racional a ser perpetrada pelo atual Ministro da Saúde.



ATENÇÃO: Os interessados em ajudar a conseguir assinaturas para o nosso abaixo- assinado contra a decisão do Ministro da Saúde, Dr. Alexandre Padilha, pedimos que nos contatem.


Ele pretende colocar em todos os Centros de Controle de Zoonoses do Brasil, as MALDITAS “Câmaras de Gás” para exterminar cães e gatos!

Precisamos enviar milhões de assinaturas, em papel, para que este senhor aprenda a respeitar todos os seres vivos!

Os CCZ’s devem ser utilizados para CONTROLAR doenças e não para se tornarem, OFICIALMENTE, UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, COMO AUSCHWITZ!  
O e-mail dele chefia.gm@saude.gov.br. O telefone (0xx61) 3315-2788/2789/2399 e o endereço para cartas é Ministério da Saúde – Esplanada dos Ministérios Bloco G – CEP 70.058-900 – Brasília, DF.
Assinem também a petição pública sobre esse assunto, que está no link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N33864.

Cada vez que tomamos conhecimento de decisões oficiais, como esta, mais acreditamos que Deus se enganou na “fórmula” em criar determinados seres “humanos”!

A atitude solidária de CADA UM DE VOCÊS é que nos faz acreditar que ainda existem HUMANOS que respeitam todos os seres vivos.

A Diretoria

Tel.: (21) 3297-8777; Fax: (21) 3297-8759;



“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante”.                 
                 
Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)

Nenhum comentário: