segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ponte Preta 3 x 1 Fluminense. Vitória sobre o Goiás ou Série B, eis a questão!


Mais uma apresentação ridícula, digna dos times tricolores que acabaram sendo rebaixados.

Não cometerei a leviandade de colocar parte da culpa pela lamentável exibição em Eduardo Baptista, afinal o homem acabou de chegar e já com o circo pegando fogo.

No entanto, espero que ele se livre dessas escalações dantescas repetidas à exaustão pelo Enderson, mesmo quando os resultados positivos deixaram de acontecer.

Espero que o novo treinador consiga implantar alguma coisa parecida com futebol para pelo menos nos livrar de mais um rebaixamento.

Dez rodadas para o final do campeonato. Noites felizes ou de amargura? 

MEU FLUMINENSE NÃO MERECE ISSO!



DETALHES:

CAMPEONATO BRASILEIRO – 28ª RODADA

Ponte Preta 3 x 1 Fluminense

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas: Data: 19/09/2015
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Gols: Borges, aos 7', Fernando Bob, aos 25' e Marlon (contra), aos 41' do primeiro tempo; Gustavo Scarpa, a 1' do segundo
Cartões amarelos: Douglas, Fred, Renato e Cícero
 
Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Fábio Ferreira, Ferron e Juninho; Fernando Bob, Elton e Cristian (Clayson, 22'/2ºT); Felipe Azevedo, Diego Oliveira (Alexandro, 13'/2ºT) e Borges (Keno, 35'/2ºT). Técnico: Doriva.

Fluminense: Cavalieri, Renato, Gum, Marlon e Léo; Edson, Douglas (Ronaldinho Gaúcho, 15'/2ºT), Gustavo Scarpa (Wellington Paulista, 29'/2ºT) e Cícero; Osvaldo (Marcos Junior, Intervalo) e Fred. Técnico: Eduardo Baptista.


---------------------------------------------------------------


Era só o que faltava!

Notícias veiculadas numa das facções da Flapress e repercutidas no site NETFLU deram conta de que a contratação de Muricy não aconteceu por ter sido vetada pelo Fred.

Custo a crer na autenticidade, principalmente por sua origem, mas se houver uma ponta de verdade na informação está mais do que na hora de Peter pedir para sair ou enquadrar de uma vez por todas o nosso capitão, muito preocupado com apolítica do clube a ponto de deixar de lado suas obrigações, como treinar cobranças de pênaltis, por exemplo.


Nenhum comentário: