domingo, 11 de novembro de 2012

Palmeiras 2 x 3 Fluminense. TETRACAMPEÃO!


A Torcida Mágica comemora o Tetra.

Acabou-se a espera, agora não há nada mais a contestar. O Fluminense é o campeão brasileiro de 2012.

Com uma campanha soberba, o Tricolor não tomou conhecimento dos adversários e suplantou a todos por margens indiscutíveis.

Maior aproveitamento, maior número de vitórias, ataque mais positivo, defesa menos vazada, artilheiro, enfim números de fazer inveja aos adversários e calar de uma vez por todas as críticas dos recalcados.

Pena que o título tenha sido conquistado longe da Torcida e num longínquo estádio no interior de São Paulo.

Tudo bem, porque domingo próximo no jogo das faixas, a Torcida Mágica terá a oportunidade de lotar o Engenhão e brindar essa fantástica equipe com o grito de campeão.

E você Verdadeiro Tricolor não poderá se furtar de estar presente, porque a supremacia tão superior permitirá que transformemos as três últimas rodadas em festas tricolores.

O jogo foi tenso, com o Palmeiras valorizando ao máximo a vitória do campeão. O empenho e a classe de alguns de seus jogadores não condizem com a situação atual no campeonato.

Mas o Flu tem Fred, o goleador das horas decisivas e também Diego Cavalieri, a muralha debaixo das traves tricolores, o goleiro que “imita” Castilho, Paulo Vitor, Félix e tantos outros inesquecíveis.

Tem ainda Jean, Thiago Neves, Deco, Sobis, Gum e tantos outros craques, a maioria titulares em qualquer outro clube brasileiro.

Além disso, conta com as promessas reveladas em Xerém, que capitaneadas por Wellington Nem, infernizaram as defesas adversárias com seus gols e dribles desconcertantes.

O jogo foi tenso como das últimas vezes.

Depois de um início titubeante, o Fluminense equilibrou as ações até tomar as rédeas da partida. Os dois gols de vantagem, que poderiam ser três se o bandeirinha estivesse mais atento, deram uma falsa impressão de jogo ganho.

Entretanto, como nas últimas vezes a vitória teria que ser sofrida.

Duas bobeiras na marcação permitiram que o Palmeiras empatasse em menos de três minutos e só não virasse graças a mais um milagre de Cavalieri.

Aos poucos a equipe se reequilibrou e voltou a ameaçar.

Marcos JR sofreu pênalti, não marcado, Fred perdeu chance clara, até que aos 43 minutos não teve jeito: o artilheiro recebeu de Jean e estufou as redes palmeirenses.

Era o gol da vitória, o gol do tetra campeonato.  O gol que colocará o Fluminense no primeiro lugar do ranking da CBF, que deverá ser divulgado ao final do campeonato.

E é por isso que nada mais precisa ser dito, amigos tricolores.

Agora é só comemorar.


E DÁ-LHE FLUZÃO TETRACAMPEÃO!


DETALHES:

Palmeiras 2 x 3 Fluminense.

Local: Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP); Data:  9/11/2012
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Gols:   Fred, aos  45' do primeiro tempo;   Mauricio  Ramos (contra),  aos 9';  Barcos, aos 16'; Patrick Vieira, aos 19' e Fred, aos  43' do segundo.

Cartões amarelos:  Jean e Carlinhos

Palmeiras: Bruno, Wesley, Maurício Ramos, Henrique (Román, 24'/1ºT) e Juninho; Marcos Assunção (Luan, 13'/2ºT), João Denoni, Correa e Patrick Vieira; Obina (Maikon Leite, no intervalo) e Barcos - Técnico: Gilson Kleina.

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno (Diguinho, 33'/2ºT), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem (Marcos Júnior, 13'/2ºT), Rafael Sobis (Valencia, 23'/2ºT) e Fred - Técnico: Abel Braga.


PARABÉNS CRAQUES TRICOLORES!  PARABÉNS TORCIDA MÁGICA!

Nos painéis a seguir estão presentes todos os atletas que participaram da conquista.









8 comentários:

Rodrigo disse...

Acabou!
Fluminense mostrou novamente ser o melhor time do Brasil! ( incontestável ).
Ganhando mais uma fora de casa.
Melhor ataque, melhor defesa, melhor atacante, melhor goleiro!
E o que é melhor: Quem vai entregar a faixa de campeão?
Isso mesmo, o Cruzeiro, arqui-rival do Atlético.
Melhor ainda: Para os que ficaram imaginando teorias de conspiração a favor do Flu, ontem nos jogos PAL x FLU e VAS x ATL mg, foram 4 erros graves de arbitragem, os 4 favorecendo o Atlético-MG, sendo:
1.Gol mal anulado do Vasco,
2.Pênalti no Escudero ( não foi ).
3. Gol mal anulado do Sóbis ( estava na mesma linha )
4. Pênalti claríssimo do Maurício Ramos no Marcos JR. ( ignorado pelo árbitro )
Mas acabou e choradeira agora só ano que vem.
CAMPEÃO CAMPEÃO CAMPEÃO

Rodrigo disse...

Hélio, parabéns pela profecia no início do ano, quando voce postou que o Fluzão seria Campeão!!
Rodrigo

Unknown disse...

“Sou do clube tantas vezes campeão”. O início do hino é verdadeiro, é vivido com alegria e êxtase pelo tricolor mais folclórico do Brasil. Não tem, não teve e não terá para ninguém em 2012. O Brasil é do Fluminense. O Brasil é de Chico Buarque, Nelson Rodrigues e todos os cariocas que vestem branco, verde e grená.

http://www.paixaoclubistica.blogspot.com.br/2012/11/o-brasil-e-do-fluminense.html

Pedro L. disse...

TETRACAMPEÃO !!!!
Título incontestável e mais do que merecido.....

Parabens aos tricolores !!!

Tricolor! disse...

2013 promete ser outro grande ano...

Só pra não perder o hábito do tom rabugento de sempre: esse jogo de cena do Abel, via imprensa, sobre a renovação do contrato soa algo oportunista, hein?

Saudações Tricolores Tetracampeãs!...

Tricolor! disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/11/no-possivel-adeus-conca-marca-e-guanghzou-faz-dobradinha-na-china.html

CONCA JÁ!!

PRIORIDADE NÚMERO 1, 2, 3, 4, 5, 6,7 e 8!!

ALEXANDRE MAGNO disse...


O Fluminense não apenas ganha, como tantos outros clubes, mas sempre o faz de forma brilhante e com a vitória carregada de muita emoção!

ALEXANDRE MAGNO disse...


O Fluminense não apenas ganha, como tantos outros clubes, mas sempre o faz de forma brilhante e com a vitória carregada de muita emoção!