segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SÓ VOCÊ TRICOLOR VERDADEIRO PODE SALVAR O FLUMINENSE. TORNE-SE SÓCIO!

.
A diretoria do Fluminense prorrogou o prazo de isenção da jóia para novos sócios até 07 de agosto de 2009. Aproveite e associe-se já.
.
.
Caro Tricolor,
.
Só a força de nossa torcida poderá mudar os rumos desastrosos que envolvem o Fluminense há décadas.
.
O clube que já foi orgulho do Brasil e que chegou a ser considerado modelo de administração desportiva, hoje se encontra mergulhado no caos, dirigido por pessoas incompetentes e que na realidade não se preocupam com os destinos do Fluminense.
.
Um simples exemplo é a quantidade de craques produzida em Xerém e que deixa o clube cedo demais, alguns sem sequer terem jogado no time principal, muitos deles para atuar em rivais brasileiros.
.
E o pior de tudo que a grande maioria sai sem nenhuma compensação financeira, o que nos deixa com uma sensação de prejuízo premeditado.
.
Em contra-partida inúmeras contratações a peso de ouro são efetuadas, trazendo jogadores sem a mínima capacidade técnica para integrarem elencos de times de ponta. No fundo é sempre o nosso Fluminense que é o prejudicado. Muitos ganham e o Fluminense sempre perde.
.
Os incompetentes e desinteressados que têm transformado o destino do nosso Fluminense ao longo das últimas décadas muitas vezes são eleitos por votos de sócios torcedores de rivais e que se associaram simplesmente pelo fato de morarem nas proximidades do clube. Estão interessados apenas em usufruir os benefícios sociais da agremiação, sem o mínimo comprometimento com o desempenho do Fluminense nos campos, nas quadras, nas piscinas. Na realidade estão interessados tão somente em plataformas que prestigiem as benesses para alguns poucos em detrimento da grande torcida tricolor, que acaba sendo alijada do direito de decidir o futuro de seu clube de coração.
.
É chegada a hora de darmos um basta nesse estado de coisas ruins. É preciso que a torcida se mobilize e se associe para que o quadro atual de desmandos seja mudado. Aproveite a dilatação do prazo de isenção de jóia para novos sócios e corra até as Laranjeiras. Você estará assim em condições de decidir os destinos do Fluzão nas próximas eleições, votando no candidato cuja plataforma esteja de acordo com seus anseios, os anseios dos verdadeiros tricolores. NÃO EXITE, O FLUMINENSE ESTÁ PRECISANDO DE SUA FORÇA.
.
Acompanhe no vídeo indicado abaixo como é simples tornar-se sócio. http://www.youtube.com/watch?v=AmULv1AqP4I
.

Saudações Tricolores e que dias melhores venham o mais depressa possível.
.

E NÃO ESQUEÇAM, PRÓXIMA QUINTA-FEIRA VAMOS ENCHER O MARACANÃ PARA AJUDAR O FLUMINENSE A COMEÇAR A DAR A VOLTA POR CIMA. NÃO FALTE, É A SOBREVIVÊNCIA DO NOSSO FLUMINENSE QUE ESTÁ EM JOGO! ATÉ LÁ.

.

Um comentário:

Marcelo Reis disse...

Pois é, caro Hélio, o pesadelo do ano passado e de outros recentes está se repetindo. Não tive a oportunidade de assistir ao jogo, mas pelo seu relato e pelo resultado acho que fiz bem em passar a tarde com a família. Agora, o mais revoltante é saber que times que tiveram o que estamos tendo a anos (patrocinador forte e talentos na base) conseguiram dominar o futebol brasileiro nas suas épocas. (o Palmeiras na década de 90, com um parceiro forte ganhou tudo, e o Santos no início dessa década, com os talentos da base, levaram 2 brasileiros e venderam a garotada a peso de ouro). É muita incompetência, não tem outra palavra. O pior é que esse pessoal não se toca.

Abraço,

Marcelo