segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fluminense 1 x 0 Nova Iguaçu. Outra semi na coleção!

Com a maioria do elenco à meia-bomba, caberá a Fred e Conca o milagre da classificação na Libertadores

Mais uma vez o Fluminense está classificado para uma semifinal do campeonato estadual, feito de que nada adiantará se novamente sucumbir nessa etapa.

Dessa vez a disputa será com um clube de expressão e por paradoxal que pareça será melhor jogar contra um time do mesmo nível do que um pequeno retrancado, que volta e meia nos surpreende.


A vitória sobre o Nova Iguaçu não foi fácil. Um golzinho apenas e graças a um penalti infantil cometido pelo adversário.

Como previsto, a escalação repleta de marcadores dificultou a criação por parte do Conca. Fato que não passou despercebido pelo experiente Zinho, técnico adversário, que povoou o meio campo diminuindo os espaços para nosso craque atuar.

A consequência natural foram as poucas bolas em condições de arremate recebidas pelos atacantes.

O sufoco anunciado aconteceu, mas graças a Deus conseguimos a vitória magra que nos garantiu a classificação.

Resta agora, tentar chegar à final, fato que não acontece desde 2005, quando o técnico era justamente o Abel, que está para chegar.

Araújo teve a oportunidade que tanto esperava e não a aproveitou como devia. Com a entrada de Emerson, mesmo ainda com dores no tornozelo (!?), o desempenho melhorou.

Júlio César e Edinho estão evoluindo e a sequência de jogos poderá fazê-los render melhor.

Marquinho teve atuação discreta, exatamente como acontece quando entra de início e Diguinho precisa treinar passes vinte e quatro horas por dia, sete dias na semana.
Domingo próximo o Fla-Flu. Para obter a classificação, o Fluminense terá que vencer o jogo, porque a recente disputa de penaltis contra o Boavista não recomenda a repetição desse tipo de disputa.

Antes do Flamengo, porém, teremos que vencer o Argentinos Juniors por dois gols de diferença.

O time deles não tem nada de mais. Ao contrário, comparando com os grandes clubes brasileiros é até bem fraquinho.

O problema é que eles têm todas as vantagens e nossa dupla de ataque ainda carece de mais preparo.

Vai ser uma tourada, mas com o meio de campo certo definido de modo correto creio que a vitória virá e se o América conseguir segurar o empate em Montevideu, a classificação estará assegurada.


Pra cima deles, FLUZÃO!


---------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Alcides continua perturbando.
 
 
Passado um mês de sua demissão, Alcides Antunes demonstra um sentimento ininteligível para todos aqueles que realmente amam o Fluminense.

Em vez de por sua viola no saco e deixar a poeira da política tricolor baixar, o polêmico dirigente continua alimentando a Flapress com declarações que nada acrescentam e só servem para desestabilizar ainda mais o clube.

Acusações e xingamentos à atual administração não lhe trarão o cargo de volta e se declara a toda hora que não trabalhará nunca mais com Peter Siemsen e que não gosta nem de falar em seu nome, deveria se afastar e aguardar a evolução dos acontecimentos, sem atrapalhar ainda mais a vida de nosso combalido Fluzão.

E, se realmente pretende algum dia se candidatar ao cargo de presidente, como afirmou, deveria se recolher e estabelecer um plano de ação para tal, como manda a boa ética.

Isso é claro, sem deixar de armar uma consistente estratégia para convencer os eleitores tricolores de que as vendas predatórias dos craques revelados em Xerém tiveram sua razão de ser, uma tarefa realmente hercúlea.

Alcides, por que não se cala?

(crédito da foto: Lace!net / Alexandre Loureiro)

3 comentários:

Anônimo disse...

ELIMINADOS, NUNCA SERÃO CAMPEOES DA AMERICA!!!

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Somos mucho superior, somos los Argentinos Juniors, somos mucho superior a ustaed sus brazucas cobardes y putos de la mierda.
brasilenos sus putos cobardes y boludos !!!!
Le golpearon muy poco, usted debe haber capturado más.siguiente, vamos a golpear de verdad sus putos de la racia inferior.
Las unicas cositas que nosotros gostar en su violento país de mierda son las chicas brasileñas que son mujeres muy fácil que no poden ver un Argenitno que logo abren las pirnas.
Unas Putas y usted brazucas son boludos, son maricon.

brazucas los putos de la racia inferior
Usted son cobardes.
brazucas son cobardes y boludos.
Viva la Argentina, viva Argentinos Juniors.

Un saludo sus putos de la racia inferior .

Tricolor! disse...

Ficou magoado o rapaz acima, hein?

Saudações Tricolores quase enfartadas, roucas e de ressaca!!!!