sábado, 14 de fevereiro de 2009

DEU NO DIA: FH PODE SER SUSPENSO.

.
É galera tricolor, já que nem a diretoria, patrocinador e muito menos os treinadores que por lá passam conseguem enxergar o óbvio, quem sabe o sr. André Valentim não venha a fazer algo em prol do Fluminense?
...
O problema é que nem Ricardo Berna e muito menos o Rafael, contratado recentemente, reunem condições para a titularidade do Fluminense.
.
Eis a íntegra da notícia:
..ia:




14/02/2009 01:10:00 FH na mira do STJD
Raphael Roque

Rio - Apesar de visivelmente contrariado, o técnico René Simões perdoou a Fernando Henrique pela agressão que resultou no pênalti infantil cometido contra o Americano, mas o goleiro do Fluminense não deve escapar da mira do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação do Rio (TJD-RJ). O procurador André Valentim solicitou as imagens da partida para análise e dirá na segunda-feira se apresentará ou não denúncia contra o jogador.

.

No lance do pênalti, Fernando Henrique acertou um soco em Siller, flagrado pelo árbitro, que lhe deu apenas cartão amarelo. Caso seja denunciado por agressão física, incluso no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o goleiro pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão. Mesmo com a pena mínima, ele poderia ficar fora do restante do Estadual, da Copa do Brasil, e de parte do Brasileiro.

Ontem, Fernando Henrique teve uma longa conversa com René Simões, que deixou clara a insatisfação com o episódio. “É um goleiro experiente, que já esteve na Seleção. Não pode ter esse desequilíbrio, que poderia ter nos custado caro. A situação foi gravíssima”, avaliou.
.

Nenhum comentário: