quinta-feira, 24 de julho de 2008

FLUMINENSE 3 X 3 VASCO. BELA REAÇÃO!

Valeu pela reação. Quando o time resolveu correr mostrou, que mesmo com os desfalques, é melhor do que a maioria dos que estão por aí. Como já havia dito, tem muita baranga e cavalo paraguaio.
.
O problema é que o Fluminense sempre joga com um ou dois a menos. Antes era o Ygor, agora é o Fabinho. Completamente inócuos e sem categoria para vestir a camisa que já pertenceu a Denílson, Jandir, Carlos Alberto Pintinho e tantos outros craques. O Marcão mesmo velho ainda é melhor, pelo menos erra menos e faz gols contra o Botafogo.
.
Agora, o Renato inventou o Maurício, como substituto do Thiago Neves. Não dá para entender. Maurício é jovem, no futuro poderá vir a ser útil à equipe, mas nunca ser escalado para municiar o ataque.
.
Sua substituição pelo Tartá evidenciou o que a maioria já sabia, menos a nossa comissão técnica.
.
No sábado, teremos o jogo com o Cruzeiro. Adversário que não dá para assustar muito, desde que se escale o Fluminense com um mínimo de coerência.
.
É certo que sem o Conca, as coisas ficarão mais difíceis ainda, mas existem várias outras opções melhores que a escalação do Maurício como criador de jogadas.
.
Por que não, por exemplo, recuar o Dodô e começar com o Somália? Até ele cansar, poderemos estar vencendo a partida.
.
Outra escalação que não dá para entender é a do Rafael. Visivelmente fora de forma, teve grande parcela de culpa nos gols do Vasco. No primeiro, nem aparece na telinha da TV. Nos outros, foi o principal responsável pelos contra-ataques vascaínos. E olhe que já havia falhado infantilmente no primeiro gol do Palmeiras.
,
Renato perceba o óbvio. Quando um atleta não está bem, não adianta forçar a barra. Treine outras opções. Aliás, é para isso que você é pago e muito bem por sinal. Se não consegue armar uma defesa, pede para sair.
.
Bem, tricolores. O tempo está passando e o time não consegue deslanchar. Dos adversários que faltam no primeiro turno, à exceção do São Paulo que sempre é dureza, do resto dá para ganhar. Com 15 pontos, iremos a 28, com chances ainda de entrar no G-4.
.
Vamos torcer, encher o Maracanã e ajudar o Fluzão a subir.
.
.
RENATO QUANDO VOCÊ VAI GANHAR UM CAMPEONATO? POR QUE VOCÊ NÃO VAI PARA O GRÊMIO E APROVEITE TAMBÉM PARA LEVAR O YGOR E O FABINHO?

Nenhum comentário: