quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vitória 0 x 0 Fluminense. Ainda em recesso!


O Tricolor Verdadeiro continuará em recesso até que o Sr. Levir Culpi entenda que não dá para fazer gol com Osvaldo e Magno Alves.

Aliás, escalar Magno desde o início é uma tremenda maldade com um jogador que já deu muitas alegrias à Torcida Tricolor.

Utilizá-lo nos últimos vinte ou trinta minutos é uma coisa, colocá-lo de início é uma aberração, falta total de noção.

Acorda Levir!


DETALHES:

CAMPEONATO BRASILEIRO – 14ª RODADA

Vitória 0 x 0 Fluminense

Local: Estádio Barradão, Salvador, BA; Data: 10/07/2016
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos: William Matheus, Wellington Silva, Maranhão, Cícero

Vitória: Caique, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral (Marcelo, 17'/2ºT), Willian Farias, Nickson (Vander, 17'/2ºT) e Dagoberto (David, 35'/2ºT); Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini

Fluminense: Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Willian Matheus; Douglas, Dudu (Marcos Júnior, 16'/2ºT) e Cícero; Maranhão, Osvaldo (Richarlison, intervalo) e Magno Alves (Samuel, intervalo). Técnico: Levir Culpi.

2 comentários:

Tricolor! disse...

Bom, a ver como fica o cenário com os novos reforços...

Wellington Silva não empolga. Pela trajetória, tem toda pinta de "promessa" que nunca deslancha.

O Marquinho sempre xinguei muito até o gol contra o Coritiba. Esforçado e tal, mas bem limitadinho. Mas nesse cenário de deserto técnico que atravessamos, certamente vem para ser titular.

O tal paraguaio confesso que nunca vi jogar, nada posso dizer - a não ser que não se deve criar muita expectativa em torno de um jogador muito jovem como ele. Não pode vir com a aura de cara que vem pra "resolver" ou para ser titular absoluto.

O tal do Dourado tb não me lembro de ver jogar. Vi muito palmeirense e cruzeirense o chamando de caneludo. Mas pra quem tem Oswaldo e o ídolo quarentão no ataque... Um caneludo esforçado e com razoável técnica já tá excelente!

E o Danilinho... Nada sei sobre esse caboclo tb...

Apesar dos pesares, algo deve melhorar para o nosso lado com essa investida da direção.
Nada é impossível, mas agora acho improvável a série B.

Helio R.L. disse...

Caro Tricolor,

Relembrando: Danilinho foi revelado, ou pelo menos despontou na Ponte Preta. Como jogador de time pequeno teve algum sucesso, depois foi para o Atlético-MG e sumiu. Tem habilidade, mas é pouco efetivo. A única virtude que me lembro é que batia bem faltas de fora da área. Está mais para Danielzinho, a "revelação" de Xerem que o Peter não quis trocar pelo Wellington Nem. Pensei que já estivesse aposentado. Não creio que vá acrescentar muita coisa, mas pra quem tem Dudu, qualquer coisa serve.

Marquinho, a meu ver, é muito limitado. Tem um bom chute e como você mesmo disse, nesse amontoado de barangas que é o meio de campo do Flu deve melhorar um pouquinho.

O Henrique Dourado jogou naquele time péssimo do Palmeiras, que escapou do rebaixamento por apenas 1 ponto. Não é craque, mas conseguiu ser artilheiro num time pior que o nosso. Lembra-me o Hernani brocador, que fez um monte de gols no Flamengo. Se receceber bolas em condições, acho que será melhor que todos os "atacantes" que possuímos no momento.

Wellington Silva lembra-me o Scarpa. Quando pensamos que vai fazer algo de útil, pisa na bola. Vi um vídeo recente de seus jogos na Inglaterra, no qual fez boas jogadas e principalmente deu vários dribles desconcertantes, o que não acontece no plantel atual. Se colocar a cabeça no lugar, pode ser que seja útil.

Esse paraguaio não conheço, muito jovem. Parece ser coisa de empresário esperto.

Agora veja: juntando a grana gasta com essa turma, mais o que gastou com Maranhão, Dudu e William Matheus dava para trazer o Thiago Neves fácil, fácil.

Coisas da administração tricolor, que também perdeu a chance de contratar o Cuca..

Enfim, só nos resta torcer.