terça-feira, 8 de março de 2016

Fluminense 1 x 0 América. Prepare-se para a dureza, Levir!



A vitória deu a classificação em terceiro lugar na chave, resultado medíocre para um elenco milionário, embora muito mal planejado pela dupla acéfala que finalmente nos deixou em paz.

Marcão fez o que pode, não podia fazer mais em apenas uma semana e mesmo que tivesse mais tempo ainda não reúne experiência suficiente para mudar o estado da arte de uma equipe que joga como um time de várzea.

No entanto, teve o mérito de não prosseguir com as doideiras de seus antecessores, invenções dignas de figurarem no Guiness Book.

Pelo menos a terceira colocação serviu para dar o mando de campo no jogo com o Vasco, o que tira do Euvirus qualquer chance de catimbar a partida, o que já é um alento nesse campeonato viciado pela dupla nefasta que comanda a federação.

Chega Levir e como era de se esperar declara que seu ponto zero será o time de Marcão.

Perfeito, precisa conhecer bem o elenco para definir o time ideal, como ele mesmo afirmou.

Deverá ter muito trabalho para conseguir semear algo de bom numa terra arrasada por mais de dois anos por tantos comandantes inexperientes.

Trabalhar em tempo integral pode ser uma saída para a indolência da maioria.

Com suporte da Diretoria e apoio incondicional da Torcida Mágica vai dar certo com certeza.


E DÁ-LHE FLUZÃO!  


DETALHES:

Fluminense 1 x 0 América

​Local: Estádio Los Larios, Duque de Caxias, RJ; Data: 06/03/2016
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Antônio Muniz de Oliveira
Gol: Magno Alves, aos 19' da etapa final
Cartões amarelos: Pierre, Edson, Cavalieri, Jonathan e Henrique

Fluminense: Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni (Jonathan,  Intervalo); Pierre (Magno Alves, Intervalo), Edson e Cícero; Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Osvaldo, 21'/2ºT) e Diego Souza. Técnico: Marcão


América: Felipe, Erick (Wander, 34'/2ºT), Fábio Braz, Marcão e Marlon; Muniz, PH, Darlan (Renato, Intervalo) e Matías Sosa (Ramon, 31'/2ºT); Leandro Aguiar e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Ricardo Cruz

Nenhum comentário: