sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A chance de voltar à liderança!

Finalmente não existem mais jogos pendentes, assim a Torcida Tricolor está livre de uma vez por todas do blá-blá-blá sobre os jogos a menos de Corinthians e Internacional.

O adversário a ser alcançado agora é o Cruzeiro. Pena que o Emerson não tenha se recuperado a tempo de enfrentá-lo, porque com sua presença em campo certamente o resultado do jogo passado teria sido outro.

Os retornos de Emerson, Mariano e Diguinho credenciam o Fluminense a apresentar um desempenho superior ao dos últimos jogos, o que poderá levá-lo novamente à liderança, apesar da dificuldade que será vencer o bom time do Botafogo, comandado pelo excelente Joel Santana e ainda jogando em seus domínios, apesar do mando de campo ser tricolor. Coisas de nossa diretoria.

O Cruzeiro, pelo que tem apresentado fora de casa, não deve conseguir vencer o Grêmio no Olímpico, de modo que uma vitória simples deixará o Fluzão em situação vantajosa.

Para obtê-la será necessário o máximo esforço, o apoio da torcida, a entrega dos atletas e a clarividência do Muricy, principalmente no tange à formação do banco de reservas e sua utilização no decorrer do jogo.

Com Deco e Équi Gonzáles fora de combate e ao que tudo indica com Marquinho entrando de início, torna-se imprescindível colocar o Tartá à disposição porque será o único remanescente no plantel capaz de mudar a feição do jogo, se necessário for.

Experiências com Júlio César e Belletti jogando pelo meio não resultaram satisfatórias e por causa delas o clube perdeu pontos preciosos para equipes medíocres que lutam contra o rebaixamento.

A presença de Tartá no banco de reservas servirá ainda como alternativa para a eventualidade de substituição de algum dos atacantes, porque Rodriguinho não dá mais pra aguentar.

É isso, caros tricolores, juntemos as forças para vencer o Botafogo para que a liderança volte já no próximo final de semana.


E DÁ-LHE FLUZÃO!

5 comentários:

Tricolor! disse...

Realmente é incompreensível o Tartá não ter figurado nem no banco em jogos em que o time tava todo desfalcado.

Só se a explicação for relacionada a comportamento ou condição física.

Tricolor! disse...

"O volante Fabinho anuncia fim da carreira e é homenageado no Fluminense, com a camisa 102."

Tenho certeza de que essa homenagem foi idéia sua, Hélio...

huahuahuahuahua!!

CA®I0CA disse...

Caro Hélio parabéns pelo blog, agora faz parte de minha leitura diaria. Amigo como frequentador assíduo, você consegue perceber o quanto a torcida mais próxima do Flu é acomodada por não conquistar nada de expressivo há quase 30 anos ??? tenho certeza que irá entender minha pergunta!!!

Helio R.L. disse...

Tricolor, a ideia não foi minha, mas tem total aprovação.

Que o Fabinho seja feliz, afinal a culpa nunca foi dele e sim de quem o contratou e de quem o escalava.

Saudações Tricolores.

Helio R.L. disse...

CA®I0CA

Sempre achei a Torcida Tricolor passiva demais. Faz festas lindas, mas permite calada as trapalhadas de vários anos de desmandos, o principal a dilapidação criminosa do patrimônio de craques (Maicon, Alan, Arouca, Diego Souza,Carlos Alberto, Fábio, Rafael, Rodolfo e muitos outros.

Pode ser que um dia melhore.

Saudações Tricolores