sábado, 8 de março de 2008

FIFA destaca atuação tricolor


Caros tricolores, não se impressionem com as declarações dos recalcados, que alegam ser o Arsenal um time fraco. Certamente esqueceram que há menos de seis meses, pela Copa Sul-Americana, eles eliminaram San Lorenzo, Goiás, Chivas Guadalajara, River Plate e América, do México, sem perder nenhum jogo nos campos dos adversários.

Enquanto os "contra-Flu" de plantão esnobam a exibição irretocável, o site da FIFA posiciona o Arsenal da maneira correta, como já haviam feito os diários esportivos argentinos "Olé" e "Clárin". Aí vai a redação da FIFA e sua tradução aproximada.

----------------------------------------------------------------------
Surprise of the week
Fluminense 6-0 Arsenal
Goals: Thiago Neves 13, Dodo 24, 51, Gabriel 44, Washington 71, Cicero 85

While it came as no real surprise to see Fluminense overcome Arsenal at the Estadio Maracana on Wednesday evening, few expected them to put six past their guests. It was an outcome made all the more surprising by the fact that the Sarandi side won the 2007 Copa Sudamericana without losing a single game on foreign soil. El Arse had no answer to the irresistible form of Dodo and Co, however, as they crashed to the worst ever away result by an Argentinian side in Copa history.

Surpresa da semana
Fluminense 6-0 Arsenal
Gols: Thiago Neves 13, Dodô 24, 51, Gabriel 44, Washington 71, Cícero 85

Não seria surpresa o Fluminense vencer o Arsenal no Estádio do Maracanã na noite de quarta-feira, mas poucos esperavam que eles fizessem seis contra seus adversários. A vitória foi ainda mais surpreendente porque o time de Sarandi venceu a Copa Sul-Americana de 2007 sem perder um único jogo em terras estrangeiras. El Arse não teve respostas para a habilidade irresistível de Dodô e companhia e obteve o pior resultado de um time argentino na história da Copa.
----------------------------------------------------------------------

É isso aí tricolores. Se a diretoria não atrapalhar com sua ganância desmedida e desmontar o time a preço de banana, como sempre faz, o Fluzão tem chances de realizar excelentes campanhas, não só na Copa Libertadores da América, como também no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: