quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Contratações estranhas

A torcida ainda não engoliu a contratação do Gustavo Nery. Não se pode negar que ele foi um bom lateral, tanto no Genérico Paulista, como no Corinthians de 2005. Hoje em dia, porém, ele não possui o mesmo vigor e está fora de forma há quase dois anos. Fracassou na Alemanha, teve atuações ridículas na sua volta ao Corinthians, chegando a participar assiduamente da “turma do chinelinho”.

E ainda teve poeta na diretoria tricolor que acreditou no conto da carochinha. Não aprendeu com as passagens nefastas de Rafael Moura, Jean, Ângelo, Evando, Rissuti, Cláudio Pitbull, Ivan e tantos outros pernas de pau já citados nesse blog e contratados por influência de seus ótimos empresários.

Está mais do que na hora de alguém com influência na Diretoria ou no Conselho impedir essas contratações estapafúrdias, que só servem para sangrar os cofres do clube ou do patrocinador. Aliás, se a minha grana estivesse no fogo, jamais contrataria qualquer jogador só pela indicação de um técnico, por mais capaz que fosse.

Nenhum comentário: