domingo, 30 de dezembro de 2007

Mais um mico!

Diretoria contrata um dos “reis do chinelinho”. E bota rei nisso. Gustavo Nery, que há anos não vem jogando nada e em vários clubes é agora a redenção da lateral esquerda do Flu. Será que estão pensando que o Fluminense vai disputar algum campeonato de veteranos?
Brincadeiras à parte, cada vez me convenço mais de que esses senhores não conhecem nada de futebol. Não têm a mínima noção de como formar um time equilibrado. E o pior é que até o Renato está entrando na pilha. Deveria saber que nome não ganha jogo. Há que se estar na plenitude da forma física. Será que não aprenderam com os micos do passado recente? A relação a seguir deve servir para refrescar suas memórias: Rafael Moura, Rissuti, Ângelo, Evando, Ivan, Cláudio Pitbull, Pedrinho, Marcus Aurélio, Jean. É mole ou querem mais?
Dr. Celso Barros, o Sr. não tem pena do seu dinheiro, não? Sugiro que contrate um assessor para tentar brecar um pouco essas sandices. A torcida tricolor ficará eternamente grata e certamente seu investimento terá um retorno melhor.

Nenhum comentário: