domingo, 30 de dezembro de 2007

Atenção tricolores: pode pintar "gato por lebre"!

Tentaram o Bruno e o Felipe, que como já havíamos previsto eram contratações praticamente impossíveis. Verdadeiros “sonhos de uma noite de verão”.

Agora partem para o Carini. Goleiro reserva da seleção uruguaia. E daí? Também é reserva no Murcia. Murcia, entenderam bem? Só para vocês terem a noção do risco que representa essa contratação, se ela vier a se concretizar, nos últimos cinco anos, o Carini disputou apenas 17, isso mesmo dezessete partidas oficiais pelos clubes em que andou e pasmem, em 2007 atuou uma única vez. Foi reserva de luxo no Juventus, Internazionale e Cagliari, antes de continuar na reserva do Murcia.
Que ele tem a técnica, não se discute. Mas como estará sua forma? Será que o nosso brilhante preparador de goleiros vai conseguir colocá-lo em condições de jogo? Com o Diego não conseguiu e olha que ele já foi campeão da Copa do Brasil, vice-campeão brasileiro e vice-campeão da Copa Libertadores da América, atuando como titular em todas as partidas de seus clubes. Se o critério for o de títulos e experiência internacional, o Diego dá um banho no Carini.
Aliás, por que será que um goleiro que já recebeu o prêmio de melhor do Campeonato Brasileiro e fez parte da seleção desse mesmo campeonato, superando feras como Rogério Ceni e Marcos, não merece uma oportunidade na equipe onde Fernando Henrique e Berna se revezam numa inconstância irritante? É um verdadeiro mistério tricolor.

Não seria o caso de fazer um contrato tampão com o Paulo César Gusmão para dar uma mãozinha ao nosso treinador de goleiros? Fica aí a sugestão. Se o Renato deixar de ser tão teimoso, talvez a coisa fique mais fácil.

Um comentário:

Anônimo disse...

O ~Carini não veio agora vamu ter q aguentar a porra do fernando henrique, frangueiro fudido.