terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Qual o motivo que fez o Mauro Cezar Pereira mudar de posição? Seria a "mala preta"?


Observem a diferença de posicionamento demonstrada entre os dois vídeos a seguir.

E reflitam sobre o que pode ter influenciado o Mauro Cezar a mudar tão drasticamente de opinião.

Se ele não estiver sofrendo de um processo de esclerose acelerado tal atitude só pode ser explicada por motivos escusos.

Para jornalistas como este e vejam que existem muitos outros mal intencionados como mostraram as várias postagens anteriores, não vê outra solução que um processo por danos morais.

O Blog do Tricolor Verdadeiro lança agora a cruzada para que esses jornalistas que pregam o anarquismo e incitam a violência recebam o tratamento que merecem.

Precisamos nos unir para motivar os responsáveis pela direção do clube a processar cada um deles ou numa segunda etapa, se nada for feito, que os torcedores o façam. 

Não podemos deixar passar impunemente as mentiras e distorções dos acontecimentos e as distorções da verdade.

As eventuais penas pecuniárias conseguidas serão destinadas a entidades filantrópicas.





O vídeo anteriormente postado no Youtube foi removido, mas o original constante do site da ESPN   BRASIL continua disponível. Para vê-lo na íntegra e comprovar a estranha mudança de postura do Mauro Cezar,  clique aqui.                                                                                                              
Até agora não consegui atinar qual o motivo que teria feito com que o Mauro Cezar em apenas uma semana passasse de uma posição equilibrada para uma postura tão antagônica, com ódio nos olhos e menosprezando os torcedores do Fluminense que, diga-se de passagem, nada tem a ver com as irregularidades cometidas pelos co-irmãos.

E o pior é que em momento algum foi feita uma menção sequer de ser tentada uma investigação mais profunda para saber porque a coitadinha da Portuguesa ignorou a informação de seu advogado sobre a suspenção do Heverton.  

7 comentários:

ALEXANDRE MAGNO disse...

Divulgado!

Unknown disse...

Compartilhando!

Eu disse...

O segundo vídeo foi retirado do YouTube? Engraçado que o primeiro permanece normal. Por que será? Cada hora essa história cheira mais estranho...

Unknown disse...

É impressionante a mudança de postura desse pseudo jornalista/comentarista. De uma posição equilibrada, com base em uma explicação didática feita pelo PVC, passou a uma posição passional completamente inversa com direito a pits e ataques raivosos. É muito estranho mesmo. Aliás, tenho notado, com exceção do PVC que os demais comentaristas da espn resolveram, ou assim foram orientados a transformar o Fluminense no grande vilão. Também estou achando que tem grana nessa história sórdida.

Helio R.L. disse...


Realmente o vídeo foi retirado do YoutubeEntretanto, o substitui pelo original que ainda está no site da ESPN.

Saudações Tricolores.

Unknown disse...

Sou Tricolor de coração!
Desço no campo, subo pelo tapetão
Os nobres da torcida , não se importam com essa rima
O importante é permanecer!

Vinicius Soares disse...

Eu vi o Juca Kfouri e o José Trajano dizendo que a Portuguesa comeu mosca, errou, vai ser punida e sorte do Fluminense. Depois do julgamento do dia 16/12 esses dois jornalistas vieram com o argumento que era um absurdo a torcida tricolor comemorar em frente ao tribunal e isso incomodou demais a eles, portanto, por causa disso, eles passariam a apoiar a absolvição e devolução dos pontos da Portuguesa. Fato que corrobora com a falta de ética, moral e imparcialidade nas opiniões dos jornalistas esportivos brasileiros.