sexta-feira, 20 de maio de 2011

A nova epopéia: o tetracampeonato!


Aldo, Didi,  Samarone, Romerito, Assis, Escurinho, Pinheiro, Altair, Denilson, Paulo Victor, Manfrini, Félix, Pintinho, Mickey, Flávio, Rubens Galaxe, Galhardo e Valdo.

Chegou a hora, vai começar o campeonato e esperamos que traga de volta os dias de glória do Fluminense.
A Torcida Tricolor não vê a hora da chegada do Abel para por a casa em ordem e privilegiar o futebol ofensivo e deixar de lado as abomináveis retrancas e os esquemas de chutões.
E nessa hora, para massagear o ego tricolor, nada melhor do que relembrar as trajetórias de craques do passado, que elevaram o Fluminense ao topo, alguns deles conhecidos dos mais jovens apenas pelos relatos e fotos da época.
E para isso, basta recorrer ao magnífico trabalho de Valterson Botelho, que vem publicando no site “Ídolos Tricolores” deliciosas entrevistas com os atletas que mais se identificaram com o nosso querido Fluminense.
O objetivo único do site, como o próprio Valterson explica, é preservar a história dos grandes ídolos tricolores e dar aos mais jovens a oportunidade de conhecê-los melhor.
As primeiras entrevistas congregam os craques do painel acima. 
Convido os amigos a desfrutarem dos momentos mágicos vividos por esses autênticos tricolores e conhecerem como vivem hoje aqueles que nos deram tantas alegrias. Para isso, basta acessar o site: www.idolostricolores.com.br  
Parabéns Valterson, belo trabalho!  

Um comentário:

ALEXANDRE MAGNO disse...

Graças a sua bela crônica, fiz uma viagem mental e emocional rumo ao Teracampeonato.

Artigo lindíssimo!