segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fluminense 1 x 0 Atlético Mineiro. A primeira de Cuca.

Jogo morno, difícil, mas o que interessa de fato foram os três pontos.
.
O time melhorou no astral. Cuca mostrou que pode arrumá-lo melhor, embora arrumar a defesa sem o Thiago Silva seja uma tarefa difícil até para o gênio da lâmpada.
.
A propósito, se nossa diretoria tivesse um pouquinho de bom senso pediria a dispensa de seu zagueiro e o incorporaria imediatamente ao elenco tricolor, porque manter o Roger na posição sem a mínima condição física é uma temeridade. A CBF não terá argumentos para negar a liberação, já que a mula do Dunga não o utiliza no time titular.
.
Esperanças renovadas no distanciamento da zona de rebaixamento o quanto antes.
.
Preocupante só a declaração do Cuca, ao ser inquirido por um reporter, provavelmente torcedor do urubu, sobre quem substituiria o Maurício, se Ygor ou Fabinho. Se depender do treino, como afirmou o treinador, é provável que o Fluminense entre em campo contra o Náutico com dez jogadores.
.
Alô Cuca, se manca. Escala o Arouca ao lado do Romeu. Se quiser mexer na equipe no segundo tempo, coloca o Sandro, mas Ygor e Fabinho jamais. Esses dois foram invenções do Renato e que acabaram custando a sua cabeça. Não corra o mesmo risco. A torcida tricolor não o perdoará.

Nenhum comentário: