sábado, 3 de maio de 2008

Todos ao Maraca!

Cambaleante ou não, nosso Tricolor está vencendo. A esperança na volta do futebol imbatível renasce a cada momento. E a noite da próxima terça-feira tem tudo para reeditar o momento mágico da apresentação diante do Arsenal. Nem será preciso tanta perfeição, porque mesmo assim o nosso apoio será irrestrito .

Então galera, todos ao Maracanã na próxima terça-feira. Nem o horário esdrúxulo impedirá a massa tricolor de estar presente para apoiar o Fluzão e vibrar com mais uma vitória maiúscula. A brilhante convocação feita pelo grande tricolor Arthurrf9 no YouTube, aqui reproduzida, não deixa margens a desculpas: temos que atendê-la! Até lá.

2 comentários:

Unknown disse...

Renight está se consolidando cada vez mais como o herdeiro do aposentado e retranqueiro Zagallo, com uma diferença significativa é mais burro e retrógrado. O Fluminense parece o antigo sertão baiano, cheio de volante...
Pena que esteja desenvolvendo tais habilidades treinando o time para o qual eu torço.

Helio R.L. disse...

Benvindo Marcio Rocha.

Comparando as atuações do Flu 2008 com as do Flu 2007, procurei entender o porquê do time com jogadores mais qualificados estar jogando tão pior. E olha que o Fabinho era titular daquele time.
Não sei se estou certo, mas acho que o Renato armou a super retranca para salvaguardar as falhas de seu protegido,a anta do Ygor. Todo mundo joga mal e a diretoria inepta não percebe quão ruim é o cabeça de bagre protegido. Já havia pensado nisso?

Saudações Tricolores.