terça-feira, 21 de junho de 2016

APELO AO LEVIR!


Prezado Levir,

Como tricolor velho de guerra, acostumado com a infinidade de craques que passaram pelas Laranjeiras, gostaria de solicitar um favor, que se atendido, tenho certeza será de agrado de toda a Torcida Tricolor.

Caso o ilustre treinador decida manter a titularidade do Marcos Junior, solicito dedicar algumas horas diárias para ensiná-lo a perceber as nuances do esporte  que, afinal de contas, é o seu ganha pão.

Primeiro, convença-o a não ser tão "fominha" conscientizando-o que deve sempre passar a bola para qualquer companheiro melhor colocado.

Segundo, contrate um professor de geometria para fazê-lo entender o que é noção de espaço, de modo a evitar seus impedimentos constantes.

E em terceiro, o item mais importante: mande-o prestar atenção às jogadas para não estragar a chances de vitória quando se encontrar em posições de impedimento.

Digo isso após a falta de noção demonstrada pelo nosso menino prodígio ao partir para a bola estando claramente impedido e com isso ter tirado a chance de vitória sobre o Sport, já que Dudu, em condições legais, teria a mesma chance de concluir com êxito o rebote de Magrão. 

Grato pela atenção.


PS. Comprovação da lambança que passou batida pela quase totalidade dos comentaristas :

Nenhum comentário: