sábado, 12 de abril de 2008

1 x 1 - Fluzão detona o bacalhau nos penaltis!

O apoio constante da galera tricolor e...

... e o início da corrida para o título.


Rala bacalhau, rala Nostradamus de São Januário. Teu charuto agora merece outro lugar. Nem o plágio às idéias do Nelson deu certo. 2000 anos? Está mais para todo esse tempo sem vitórias em clássicos.

Mas vamos ao jogo.

Não foi uma atuação de gala. O time até que começou bem. Teve boas oportunidades no primeiro tempo e só não saiu para o intervalo com a vitória, graças a uma defesa monumental do Thiago.

Aos poucos, a equipe foi minguando. Pode ser cansaço devido à viagem no meio de semana. Thiago Neves e Conca foram sumindo aos poucos e com isso o Vasco cresceu. Com Washington visivelmente fora de suas condições ideais, a falta de atacantes de ofício voltou a ser sentida. Mas, deu para o gasto, embora o bacalhau tenha feito uma boa apresentação, principalmente no que tange à marcação.

Como não podia deixar de ser, mais uma falha gritante da defesa resultou em gol do adversário. O que foi aquilo de chutão para o alto dentro da pequena área? E a espalmada para frente, nos pés do Jean? Realmente, o torcedor tricolor tem que ter coração forte. Renato, veja se melhora esse posicionamento.

A decisão por pênaltis foi eletrizante. Convertemos todos, embora alguns não tenham sido chutados tão bem. Menos mal, a sorte dessa vez soprou para o lado das Laranjeiras.

É isso aí, galera. Agora é lotar o Maraca contra a LDU, porque ainda dá para se obter a melhor campanha na Libertadores. Depois, esperar o Urubu ou o Chorão no domingo e partir para mais um título.

Dá-lhe Nense!

Nenhum comentário: