domingo, 17 de fevereiro de 2008

Perdemos, sim. E daí? Vamos à Libertadores!

Tricolores de todas as idades, perdemos uma batalha. Nada demais, recuperaremos depois.

A partir de agora, iremos nos concentrar numa guerra muito maior, onde enfrentaremos o Genérico Paulista, o Cruzeiro, o Urubu, o Boca, o River e muitos outros. Só precisamos da ajuda de alguém que tenha acesso ao Renato para lhe mostrar que, num plantel que dispõe de Arouca, Roger, Maurício, Conca, Cícero e até mesmo Romeu, não se pode escalar Ygor e Fabinho impunemente. Se ele não se convenceu no jogo contra o Boavista, com o famoso drible da vaca, que se conscientize com a derrota para o Botafogo.

Quem sabe se assim consigamos enfim reeditar uma edição da máquina, mais modesta, lógico, porque boa como aquela nem o Real Madrid consegue mais.

E por falar em máquina, aí vai para os mais novos uma exibição de gala contra o Bayern, base da seleção alemã campeã do mundo de 1974.

Nosso tricolor não tomou conhecimento de craques como Franz Beckenbauer, Gerd Muller e Paul Breitner e deu um verdadeiro passeio no Maracanã. O domínio foi tal que o artilheiro Muller só conseguiu fazer gol contra. Pena que Paulo César e Cafuringa não estavam tão inspirados e perderam uma penca de gols. Se não fosse isso, teríamos dado uma goleada histórica. Os não tão novos certamente se lembrarão.

Observem que, em meio à gravação da fita, houve a introdução do famoso gol de barriga contra o urubu. Sensação gostosa botar água no chope da urubuzada no ano de seu centenário.

Que esse jogo sirva de estímulo para o Fluminense fazer uma campanha digna de suas tradições. Saudações Tricolores.



2 comentários:

Anônimo disse...

aqui eh o Marcio, diretamente dos EUA. Que coisa bonita ver esse vídeo da nossa maquina tricolor jogando contra o legendario Bayer de Sepp Mayer, Muller e outros. O meu sonho eh ver aquele Flu 4 x 2 Fla de 1973 debaixo da chuva q nos deu o campeonato. Serah q tem neste site de videos?

grande abc!

Helio R.L. disse...

Fala Marcio,

Vou procurar esse video. Se achar e tiver boa qualidade, publicarei.

Sds. tricolores