sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fluminense Campeão Brasileiro de 2012!



É isso aí, Torcida Tricolor.




Libertadores é o torneio da moda, mas o título do campeonato mais disputado do mundo está aos nossos pés.



Fomos desclassificados por uma junção de fatores adversos: contusões, juiz ladrão, erros pontuais e falta de sorte.


Os únicos brasileiros ainda vivos pegaram verdadeiras babas até as quartas de finais quando suaram sangue para seguirem adiante.

Futebol é assim mesmo e não há nada que impeça a conquista em 2013.

É claro que é decepcionante perder para um clube que estava se transformando em freguês de caderno, mas não é por isso que o abatimento irá nos roubar o título nacional.


Chega o do ano passado quando perdemos em casa dois jogos para os últimos colocados na tabela, derrotas responsáveis para não chegar ao topo.


Xô baixo astral!  



No próximo domingo recomeça a arrancada para o tetracampeonato.



O início já foi promissor com a vitória da garotada sobre o Corinthians em  pleno  Pacaembu  e o gol do Leandro Euzébio ainda poderá vir a ser o gol do título.

Essa  vitória poderá  significar  uma diferença de seis  pontos no final, porque duvido muito que eles consigam nos vencer no Engenhão.


Agora é partir pra cima do Figueirense e não perder a oportunidade de talvez chegar à liderança isolada  já nessa rodada, visto que os adversários melhores situados na tabela terão compromissos teoricamente mais difíceis.



Com  o decorrer das  rodadas os mais habilidosos  voltarão  e com  eles  as  vitórias  e a  alegria novamente estampada  nos rostos dos tricolores de todos os cantos do país.

É só esperar que passem essas rodadas iniciais porque quando o time estiver completo, não vai dar pra ninguém.


E a mescla com as revelações de Xerém tornará o time  mais forte ainda para partir para cima dos adversários e conquistar o Tetra.


Mas não esqueçam, o apoio da Torcida Mágica será fundamental para a conquista. Não se exima!

Libertadores? Ano que vem tem mais.

E DÁ-LHE FLUZÃO!


Nenhum comentário: