segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fluminense 6 x 2 Olaria. E começou o show do Tricolor!



Livre das contusões Fred tem tudo para ser titular absoluto da Seleção

Aos poucos o time vai se acertando, mesmo sem o seu maestro insuperável.

Fred em noite de gala comandou a equipe com dois gols e vários passes açucarados para os companheiros. O de letra para Marquinho marcar o primeiro foi coisa de gênio.

Além disso, batalhou o tempo todo e deu tranqüilidade à equipe até nos momentos em que o adversário vencia o jogo.

Tartá continua amadurecendo e subindo de produção. Confirma o acerto de Muricy em acreditar em sua recuperação, ao contrário do que aconteceu com técnicos menos experientes, que acabaram por se deixar envolver pelo boicote descarado de que foi vítima.

Deco não esteve bem. A rigor só o passe certeiro para Fred marcar o seu primeiro gol. Logo depois voltou a sentir a coxa e passa a ser, do mesmo modo que Emerson, um atleta que dá toda a pinta com o qual não se poderá contar na maratona de 2011.

Marquinho e Rodriguinho se movimentaram bem e dentro de suas limitações contribuíram com dois gols cada. Aliás, o segundo de Marquinho foi uma pintura. Até que enfim apareceu alguém no time do Fluminense que conseguiu fazer um gol de falta. Muricy deveria treiná-lo mais e proibir qualquer outro de efetuar cobranças.

Mariano mais uma vez demonstrou ser um dos melhores na posição e Carlinhos voltou a mostrar que é superior a Julio Cesar.

Berna confirmou a segurança dos últimos jogos e deve deixar o Diego em compasso de espera.

A preocupação recai sobre os volantes. Valencia e Diguinho não deram à zaga a proteção esperada e foi justamente por esse setor que o Olaria conseguiu assustar nos primeiros vinte minutos.

O importante, entretanto, é que o time vai suplantando as dificuldades e com o comando eficiente de Muricy tem tudo para chegar às finais do campeonato.

Muricy deverá se concentrar agora em definir a dupla de ataque para a estréia na Libertadores, já que não poderá contar com Emerson e Fred.

E DÁ-LHE FLUZÃO!

Nenhum comentário: