domingo, 10 de agosto de 2008

Ipatinga 2 x 1 Fluminense. Adeus Libertadores!

Amigos tricolores, não dá para esperar mais. Ou a diretoria substitui o Renato Gaucho, ou o Fluminense cairá novamente para a segunda divisão e com o mesmo treinador da primeira queda.
.
O jogo com o Ipatinga tinha que ser ganho de qualquer maneira, mas o nosso Professor Pardal voltou a errar. E errar feio. Vejam quantas bobagens fez numa partida só.
.
1. Escalou o Fabinho, o cavaleiro do apocalipse tricolor. Seria apenas uma questão de tempo para ele voltar a fazer lambança. Foi expulso aos cinco minutos do tempo final numa entrada desleal e desnecessária. Os tricolores mais lúcidos esperam que o Tribunal dê a ele uma suspensão de pelo menos seis jogos.
.
2. Manteve o Roger como zagueiro e continuamos a tomar gol de cabeça em escanteios, para não falar de outras falhas. Quem entende um pouco de futebol sabe perfeitamente que o Roger tem lugar nesse time, mas não de zagueiro. Volto a questionar o fato dele não ser escalado no lugar do cavaleiro do apocalipse.
.
3. Após a expulsão, substituiu o Somália pelo Maurício. Perdeu um atacante, colocando um jogador que não marca e não sabe apoiar. Era tudo que o técnico do Ipatinga queria. Partiu para cima com tudo e o resultado só poderia ser aquele. Fosse o Ipatinga um pouquinho melhor teria dado uma goleada.
.
4. Continuando suas invencionices, colocou o Éverton no lugar do Tartá. O "novo reforço" indicado pelo Renato mostrou logo em sua estréia do que é capaz, confirmando as previsões sobre suas novas indicações no comentário do dia 27 de julho, após a vergonhosa derrota para o Cruzeiro.
.
Por isso tudo é que não há mais esperanças de conseguirmos a classificação para a Libertadores. Muito dinheiro jogado fora, um elenco de primeira linha que não ganhou absolutamente nada nesse ano de 2008. E se não nos livrarmos do Renato já, sem nenhuma sombra de dúvida, amargaremos outro rebaixamento.
.
FORA RENATO, FORA BRANCO, FORA FABINHO, FORA YGOR.
.
HORCADES E CELSO BARROS, AMIGOS AMIGOS, NEGÓCIOS A PARTE. NO MOMENTO EM QUE SE TRATA DE SAVALGUARDAR OS INTERESSES DO FLUMINENSE, OS AMIGOS TÊM QUE SER SUBSTITUÍDOS POR GENTE COMPETENTE.
.

Nenhum comentário: