domingo, 31 de agosto de 2008

Flamengo 2 x 2 Fluminense. Pena, dois pontos perdidos.


Um jogo em que o Fluminense poderia ter saído vencedor, não fosse um gol fortuito no finalzinho desafiar a lógica e fazer com que a urubuzada não perdesse.
.
Lógica sim, pois ultimamente Fla-Flu é sempre assim, o Fluzão quando joga mal ganha por um gol de diferença e quando joga bem dá goleada com olé e creu.
.
Pena que o Cuca, ainda não acostumado a essa realidade, deixou o complexo de vira-lata botafoguense prevalecer e, do mesmo modo como fazia quando treinava o chororô, substituiu o Conca por um defensor.
.
Não que a atuação do Fernando tenha comprometido, mas a substituição fez com que o Flamengo partisse para a pressão, que acabou resultando no empate.
.
Mas não tem nada não, com o tempo ele se acostuma a ganhar da urubuzada. É só partir para cima que eles morrem de medo.
.
Poderíamos ter fechado o caixão no contra-ataque do Tartá. Infelizmente ele tentou o gol em vez de passar para o Washington.
.
Sambueza, que havia sido oferecido ao Branco, foi o autor da jogada do gol de empate. Não dá para saber se ele é craque por uma jogada só, mas vale o registro de como nosso gerente de futebol é lento e despreparado para conduzir as negociações de nosso clube. Acho que já está mais do que na hora do Horcades abrir o olho.
.
O resultado serviu para mostrar a esses urubus fanáticos de que mesmo com o time em remodelação, o Flamengo não consegue vencer do Fluminense.
.
Nossa meta agora é tirar os treze pontos que nos separam. Vai ser difícil depois do empate de hoje, mas não custa tentar.
.
Parabéns ao Maurício pelo chute certeiro e ao Conca pelo golaço, certamente um dos mais belos do campeonato.
.
Agora é encarar o Grêmio e ganhar mais três pontos. Dá-lhe Fluzão!
.

Nenhum comentário: