quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Gente nova no pedaço tricolor!

Mal ou bem as coisas estão indo. Contratações estão sendo feitas. Algumas ótimas, outras esdrúxulas. Esperemos sinceramente que a mescla funcione. Uma coisa a Diretoria já sacou. Não dá pra disputar a Libertadores com goleiro que não pega chute de longe. É sabido que argentinos, uruguaios, chilenos e colombianos são mestres em chutar de fora da área. E não podemos esquecer do Genérico Paulista que, além dos bons chutadores que já possuia em seu elenco, ainda contratou o Adriano e o Juninho. E ainda há o Flamengo, que repatriou o Jonatas, que já nos derrotou com chute do meio da rua. Fiquemos na torcida para a contratação de um goleiro de nível de seleção, mas que não esteja na reserva de time algum, principalmente da segunda linha espanhola e que a Diretoria não se esqueça de que o meio campo ainda está carente de um craque.

2 comentários:

Unknown disse...

Grandes tricolores, iniciamos 2008 bem... algumas promessas cumpridas mas... sabemos que precisamos de um goleiro!!! E a galera tricolor parece olhar com ressalvas a contratação de um goleiro reserva de um pequeno time espanhol. Mas tudo é melhor do que nosso atual plantel da camisa número 1, que já vestiu craques como Castilho, Félix, Paulo Vítor e Ricardo Pinto. Vamos à Libertadores atropelar o urubu com a nova máquina grena, verde e branca.

Helio R.L. disse...

É isso aí, Sidney. Também espero que o Flu atropele. Se mantiver o desempenho do Brasileirão, eliminaráos outros brasileiros da Libertadores:(S.Paulo 1x0 e 1x1),o Flamengo (0x1 e 2x0), o Santos, esse foi de barbada (3x0 e 4x2). Só perderia para o Cruzeiro, mas foi zebra porque esse é freguês de caderno. Agora, quanto ao goleiro, esses cartolas já sabiam que o Flu disputaria a Libertadores desde abril e só agora é que se mexeram. Parece que o lobby do Fernando Henrique é muito grande. Não sei quem é seu protetor, mas o cara tem força. Vamos torcer para chegar qualquer um porque senão vamos nos dar mal.