segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A galera está acreditando.

Estádio cheio para assistir ao primeiro treino. Pena que só couberam mil. A empolgação está grande. Renato, Branco, Horcades e companhia, agora a bola está com vocês. Não deixem a peteca cair. A torcida tricolor espera confiante que você, Renato, ponha para jogar aqueles que se apresentarem em melhores condições na pré-temporada. Aliás, esse foi o seu discurso durante todo o ano passado, embora a realidade tenha sido bem diferente. Para alguns, mesmo com falhas individuais gritantes e erros grosseiros de posicionamento, suas escalações estiveram sempre garantidas. O que os tricolores desejam é que você dê realmente uma chance igual a todos. Se não houver proteção, o time terá tudo para deslanchar. Pau neles, pó de arroz!
Excelente ideia, a dos passaportes tricolores. Agora, a tricolada tem tudo pra encher o maraca. Parabéns pela iniciativa. Essa foi uma bola dentro.
Para os que ainda não tomaram conhecimento da novidade, sugere-se uma visita ao site oficial do Fluzão.

5 comentários:

Anônimo disse...

é q a galera já tá sentindo cheiro de título!
bjs

Anônimo disse...

Cheiro de título com essa escalação que o Renato adotou????

4 - 3 - 2 -1! Piada!

Isso, na prática, é 4-2(Ygor e Arouca) - 4(T. Neves + os 3 atacantes, com ninguém marcando ninguém).

Isso sem falar que a habilidade dos nossos laterais pra marcar é pra lá de questionável.

Isso é escalação de time de pelada.

Com esse meio campo desequilibrado, só dá pra ganhar de time pequeno. E de goleada, com esse monte de atacante.

Mas quero ver contra um time fechado QUE SAIBA JOGAR. Com essa escalação mais que aberta, arreganhada, vamos tomar só sacode na libertadores.

Anônimo disse...

acho q u negocio é o seguinte. o renato escala tres atacantes para a primeira rodada do carioca. ganha da baba ou se ferra empatando. ai ele tira um atacante q sera dodo ou washinton. o leandro amaral é cacho dele. e ainda barra o conca sem ninguem chiar ele nao gosta do conca.
ca´pixaba

Helio R.L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helio R.L. disse...

Caro Tricolor,
O que o capixaba disse faz algum sentido. Também acho que o Renato está jogando para a galera e para o patrocinador. No site do Globo de hoje, ele já deixa claro que as escalações vão variar de acordo com o adversário. Com essa celeuma em torno dos equemas, a torcida esquece a maior preocupação, que é disputar uma Libertadors com um goleiro míope. Assim, ele mantém o seu protegido FH e ninguém chia.