Finalmente não existem mais jogos pendentes, assim a Torcida Tricolor está livre de uma vez por todas do blá-blá-blá sobre os jogos a menos de Corinthians e Internacional.
O adversário a ser alcançado agora é o Cruzeiro. Pena que o Emerson não tenha se recuperado a tempo de enfrentá-lo, porque com sua presença em campo certamente o resultado do jogo passado teria sido outro.
Os retornos de Emerson, Mariano e Diguinho credenciam o Fluminense a apresentar um desempenho superior ao dos últimos jogos, o que poderá levá-lo novamente à liderança, apesar da dificuldade que será vencer o bom time do Botafogo, comandado pelo excelente Joel Santana e ainda jogando em seus domínios, apesar do mando de campo ser tricolor. Coisas de nossa diretoria.
O Cruzeiro, pelo que tem apresentado fora de casa, não deve conseguir vencer o Grêmio no Olímpico, de modo que uma vitória simples deixará o Fluzão em situação vantajosa.
Para obtê-la será necessário o máximo esforço, o apoio da torcida, a entrega dos atletas e a clarividência do Muricy, principalmente no tange à formação do banco de reservas e sua utilização no decorrer do jogo.
Com Deco e Équi Gonzáles fora de combate e ao que tudo indica com Marquinho entrando de início, torna-se imprescindível colocar o Tartá à disposição porque será o único remanescente no plantel capaz de mudar a feição do jogo, se necessário for.
Experiências com Júlio César e Belletti jogando pelo meio não resultaram satisfatórias e por causa delas o clube perdeu pontos preciosos para equipes medíocres que lutam contra o rebaixamento.
A presença de Tartá no banco de reservas servirá ainda como alternativa para a eventualidade de substituição de algum dos atacantes, porque Rodriguinho não dá mais pra aguentar.
É isso, caros tricolores, juntemos as forças para vencer o Botafogo para que a liderança volte já no próximo final de semana.
E DÁ-LHE FLUZÃO!
5 comentários:
Realmente é incompreensível o Tartá não ter figurado nem no banco em jogos em que o time tava todo desfalcado.
Só se a explicação for relacionada a comportamento ou condição física.
"O volante Fabinho anuncia fim da carreira e é homenageado no Fluminense, com a camisa 102."
Tenho certeza de que essa homenagem foi idéia sua, Hélio...
huahuahuahuahua!!
Caro Hélio parabéns pelo blog, agora faz parte de minha leitura diaria. Amigo como frequentador assíduo, você consegue perceber o quanto a torcida mais próxima do Flu é acomodada por não conquistar nada de expressivo há quase 30 anos ??? tenho certeza que irá entender minha pergunta!!!
Tricolor, a ideia não foi minha, mas tem total aprovação.
Que o Fabinho seja feliz, afinal a culpa nunca foi dele e sim de quem o contratou e de quem o escalava.
Saudações Tricolores.
CA®I0CA
Sempre achei a Torcida Tricolor passiva demais. Faz festas lindas, mas permite calada as trapalhadas de vários anos de desmandos, o principal a dilapidação criminosa do patrimônio de craques (Maicon, Alan, Arouca, Diego Souza,Carlos Alberto, Fábio, Rafael, Rodolfo e muitos outros.
Pode ser que um dia melhore.
Saudações Tricolores
Postar um comentário