domingo, 23 de agosto de 2009

Fluminense 0 x 0 Barueri. Tira os óculos escuros Renato!

.
Conca, o motorzinho tricolor, único resquício de classe remanescente, começa a dar mostras de estafa. --------------------------- (crédito da foto: globoesporte.com)
.
Mais uma apresentação abaixo da crítica. O time do Fluminense foi um verdadeiro bando durante toda a partida. Parece que não treinam, porque não é admissível que ninguém saiba exatamente a sua função em campo.
.
Até a melhora com as saídas de Wellington Monteiro, Fernando Henrique e Edcarlos são anuladas pela insistência de nosso treinador em escalar peças que nunca funcionaram.
.
Renato precisa parar de dizer que está esperando os reforços porque eles não virão, ou melhor virão sim, de dentro do próprio plantel, quando o departamento médico conseguir liberá-los.
.
Até lá é preciso um pouco de audácia. Fabinho, Carlos Eduardo, Marquinho já provaram que nada irão acrescentar. Aliás, no jogo de hoje Fabinho voltou a fazer das suas, perdendo uma bola completamente dominada no meio campo, que só não se transformou em gol porque o atacante do Barueri foi fominha demais. Rui e João Paulo também não estão bem das pernas, mas Mariano e Augusto ainda são opções piores.
.
Então, só resta ao Renato tentar algo novo. Mesmo não sendo um virtuoso da bola, a volta do Diogo, que cumpriu suspensão, se impõe. Enquanto não tivermos a recuperação do Fábio Santos, temos que ir de Diguinho mesmo.
.
O restante do meio campo é lógico: Conca e Tartá, que aliás já deveria estar em campo contra o Flamengo. Raphael Augusto deveria ser a opção, caso Tartá ainda não esteja cem por cento, mas Fabinho e Carlos Eduardo, jamais.
.
O ataque poderá ser formado por Maicon e Kiesa, pois até o Adeilson já se contundiu e o gás do Roni parece que já acabou.
.
Se o imbróglio do Urrutia terminar bem, só nos restará esperar que um milagre ocorra quando finalmente conseguirmos mandar a campo um time formado por Rafael, Ruy, Cássio, Luiz Alberto (ou Gum), Dieguinho, Fábio Santos, Urrutia, Conca e Tartá, Adeilson (ou Leandro Amaral? _ duvido muito) e Fred, time que minimamente treinado terá condições de vencer vários dos participantes do campeonato.
.
Mas enquanto isso não acontece, o time precisa jogar para ganhar conjunto e nada melhor que o Fla-Flu da próxima quarta-feira para isso.
.
Acorda Renato, os óculos escuros estão te transformando num cegueta do futebol. O Fluminense e a grande massa tricolor não merecem tanta pasmaceira.
.
De bom, apenas a confirmação da constatação anterior: sem Wellington e Edcarlos nossa defesa, mesmo continuando com as falhas de posicionamento, não toma gol. Aleluia!
.
.
------------------------------------------------------------------------------
.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESTREIA DE UM NOVO VOLANTE


No aguardo da evolução da "caso Urrutia", continua a contagem regressiva para a estreia de um novo volante apregoada pelo Sr. Tote Menezes.

DATA DA DISPENSA DO URRUTIA: 20/08/2009

HOJE, 26/08/2009. FALTAM MENOS DE 22 DIAS PARA A ESTREIA DO NOVO VOLANTE

.

Nenhum comentário: