sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Figueirense 0 x 1 Fluminense. Ufa, que sufoco!

.
Valeu a raça e a disposição. Impossível tirar qualquer conclusão plausível numa partida jogada num campo sem a mínima condição. Parecia mais um jogo de pólo aquático.
.
A relembrar apenas os primeiros quinze minutos jogados na semana anterior quando o Fluzão deu uma aula no adversário, que teve o reconhecimento do próprio Mário Sérgio.
.
O que valeu mesmo foi a obtenção dos três pontos que nos livrou da zona de rebaixamento e nos dá um alento maior. Agora é só jogar com atenção no Mineirão porque esse time do Cruzeiro é bom, mas não tem nada de especial.
.
Vamos lá Fluzão pra cima da raposa, que até bem pouco tempo era freguês de caderno.
.
---------------------------------------------------------------------------------

Fluminense continua como o melhor clube brasileiro no ranking da IFFHS
.
A mística e a tradição tricolor, há muito esquecidas, voltaram a ser lembradas. Sem dúvida, o bom desempenho na Libertadores contribuiu em muito para projetar novamente o nome do Fluminense no cenário internacional. Mas não foi só isso, senão a LDU, campeã da competição também estaria bem situada no referido ranking.
.
Esse é um fato que tanto a diretoria como a Unimed devem ter em mente ao planejar o plantel para 2009. Mantendo os jogadores mais importantes e dispensando aqueles que só servem para inchar a folha de pagamentos será possível, sem muito esforço manter a competitividade da equipe. O estrelismo, é claro, que tanto nos prejudicou esse ano, também precisa ser banido de uma vez por todas para que possamos vir a ter um Fluminense vencedor.
.
A relação dos dez primeiros clubes e dos brasileiros classificados é a seguinte:
.
........................1. Barcelona
........................2. Liverpool
........................3. Manchester United
........................4. Chelsea
........................5. Boca Juniors
........................6. Bayern Munique
........................7. Fiorentina
........................8. Internazionale
........................9. Lyon
......................10. Arsenal
.......................................................
......................12. Fluminense
......................13. São Paulo
......................30. Cruzeiro
......................35. Flamengo
......................51. Santos
......................58. Botafogo
......................92. Sport
.
É verdade que as posições deverão ser alteradas até o final do ano e também que os critérios utilizados pela IFFHS (International Federation of Football History & Statistcs) são estranhos, mas o que interessa é que o Fluminense está lá e pelo menos, por ora, a mulambada deve estar roxa de inveja.
.
---------------------------------------------------------------------------------
;.
E por falar em mulambada, como devem estar se sentindo os imbecis que criaram a Fla-Boca, Fla-LDU e outras sandices com a possibilidade de vir a ter que torcer desesperadamente pelo Fluminense no próximo domingo para tentar conseguir a quarta vaga? Gostaria de ver a cara de pastel desses manés.
.
RALA URUBUZADA!
.
.

Nenhum comentário: