É o que garante o tricolor que numa feliz coincidência chegou de viagem no mesmo horário da delegação.
.
Foi uma boa exibição. Aos poucos a equipe vai readquirindo a confiança e o padrão de jogo perdidos nos tempos dos “professores pardais” e até mereceu a vitória. Não fossem os gols fáceis perdidos e os dois penaltis claros não marcados por um soprador de apitos sem escrúpulos, o Fluminense teria saído de Salvador com a vitória.
.
Aliás essa tem sido a tônica adotada pelo sr. Sergio Corrêa, chefe da Comissão de Arbitragens, em relação ao Fluminense: escalar árbitros sem gabarito. Chega a dar a impressão de que existe uma intenção clara de beneficiar a Portuguesa de Desportos. Essa manobra, porém, de nada adiantará porque o Fluzão irá mostrar a sua força e frustrar esses cidadãos.
.
O time demonstra que se livrou de vez daquela “política cautelosa”, própria de técnicos despreparados e medrosos. Agora ataca com mais consistência e quando dispor de um atacante de ponta voltará a figurar entre os melhores do país.
.
Inegável o mérito do René nessa transformação. A lamentar ainda a manutenção de Fabinho e Everton como titulares.
.
Fabinho continua o mesmo. Não marca, não passa e agora também consegue levar dribles em sequência até cair sentado, numa posição ridícula. Everton continua a irritar com sua nulidade em campo.
.
Esperemos que com o passar dos treinamentos, o técnico vislumbre escalar o Tartá no lugar do Everton, recuando o Arouca para o lugar da coisa.
.
Destaque para a volta de Thiago Silva que brindou a torcida com um gol de craque. Aquela bola não seria agarrada nem pelo melhor goleiro do mundo.
.
Preocupante a situação da lateral direita. Três atletas bichados, que passam mais tempo na enfermaria do que em campo, obrigando o treinador a improvisações constantes.
.
Sábado próximo será a vez do Palmeiras. Adversário difícil, com o melhor técnico do Brasil e que luta pela conquista do título. O jogo será duro e caberá a nós, torcida tricolor, fazer a diferença. Vamos lotar o Maracanã e apoiar a equipe para que o Fluminense se afaste definitivamente do perigo da segundona.
.
CHEGOU A HORA EM QUE O NOSSO APOIO NÃO PODE FALTAR. VAMOS LÁ FLUZÃO!
.
---------------------------------------------------------------------------------
.
Muito engraçado, para não dizer outra coisa, o sr. Sérgio Corrêa, ao anunciar a suspensão do "soprador de apito" que ele mesmo escalou para o jogo do Fluminense em Salvador. Suspender o artista por algum tempo e depois liberá-lo para cometer mais lambanças a serviço da Comissão de Arbitragens não diminui em nada o prejuízo deliberadamente causado.
.
Mais estranhas ainda foram suas declarações de que na final da Libertadores, o Fluminense perdeu três penaltis e que a marcação dos dois não garantiria a conversão em gols.
.
Uma verdadeira palhaçada. O cara nos rouba descaradamente e depois ainda vem com desculpas para fugir à responsabilidade. E os dirigentes do Fluminense ainda ficaram satisfeitos com a atitude esdrúxula do paspalho. Situação patética.
.
7 comentários:
yeah! its much better,
im here because of few cents for you. just dropping by.
when will you go online?
very nice! hahahahaha
very cool.
wow, very special, i like it.
mto bom o blog, concordo com tudo.
abçs.
Postar um comentário