domingo, 19 de outubro de 2008

Vitória 2 x 2 Fluminense. "Árbitro" tendencioso e volta à degola!

.
Apesar da volta à zona de rebaixamento, time e torcida estão confiantes na recuperação.
É o que garante o tricolor que numa feliz coincidência chegou de viagem no mesmo horário da delegação.

.
Foi uma boa exibição. Aos poucos a equipe vai readquirindo a confiança e o padrão de jogo perdidos nos tempos dos “professores pardais” e até mereceu a vitória. Não fossem os gols fáceis perdidos e os dois penaltis claros não marcados por um soprador de apitos sem escrúpulos, o Fluminense teria saído de Salvador com a vitória.
.
Aliás essa tem sido a tônica adotada pelo sr. Sergio Corrêa, chefe da Comissão de Arbitragens, em relação ao Fluminense: escalar árbitros sem gabarito. Chega a dar a impressão de que existe uma intenção clara de beneficiar a Portuguesa de Desportos. Essa manobra, porém, de nada adiantará porque o Fluzão irá mostrar a sua força e frustrar esses cidadãos.
.
O time demonstra que se livrou de vez daquela “política cautelosa”, própria de técnicos despreparados e medrosos. Agora ataca com mais consistência e quando dispor de um atacante de ponta voltará a figurar entre os melhores do país.
.
Inegável o mérito do René nessa transformação. A lamentar ainda a manutenção de Fabinho e Everton como titulares.
.
Fabinho continua o mesmo. Não marca, não passa e agora também consegue levar dribles em sequência até cair sentado, numa posição ridícula. Everton continua a irritar com sua nulidade em campo.
.
Esperemos que com o passar dos treinamentos, o técnico vislumbre escalar o Tartá no lugar do Everton, recuando o Arouca para o lugar da coisa.
.
Destaque para a volta de Thiago Silva que brindou a torcida com um gol de craque. Aquela bola não seria agarrada nem pelo melhor goleiro do mundo.
.
Preocupante a situação da lateral direita. Três atletas bichados, que passam mais tempo na enfermaria do que em campo, obrigando o treinador a improvisações constantes.
.
Sábado próximo será a vez do Palmeiras. Adversário difícil, com o melhor técnico do Brasil e que luta pela conquista do título. O jogo será duro e caberá a nós, torcida tricolor, fazer a diferença. Vamos lotar o Maracanã e apoiar a equipe para que o Fluminense se afaste definitivamente do perigo da segundona.
.

CHEGOU A HORA EM QUE O NOSSO APOIO NÃO PODE FALTAR. VAMOS LÁ FLUZÃO!
.
---------------------------------------------------------------------------------
.
Muito engraçado, para não dizer outra coisa, o sr. Sérgio Corrêa, ao anunciar a suspensão do "soprador de apito" que ele mesmo escalou para o jogo do Fluminense em Salvador. Suspender o artista por algum tempo e depois liberá-lo para cometer mais lambanças a serviço da Comissão de Arbitragens não diminui em nada o prejuízo deliberadamente causado.
.
Mais estranhas ainda foram suas declarações de que na final da Libertadores, o Fluminense perdeu três penaltis e que a marcação dos dois não garantiria a conversão em gols.
.
Uma verdadeira palhaçada. O cara nos rouba descaradamente e depois ainda vem com desculpas para fugir à responsabilidade. E os dirigentes do Fluminense ainda ficaram satisfeitos com a atitude esdrúxula do paspalho. Situação patética.
.

7 comentários:

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Anônimo disse...

when will you go online?

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

very cool.

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

mto bom o blog, concordo com tudo.
abçs.