terça-feira, 7 de outubro de 2014

Presença de Conca ameaçada nos jogos contra Atlético-MG e Internacional!


Confesso estar confuso até agora com as justificativas sem nexo do Cristóvão sobre a substituição do Conca.

Se as analisarmos com acuidade, chegaremos a conclusão de que os dias de titularidade do nosso maior craque estão contados.

Se o treinador o substituiu pelos fatos dele estar sendo muito marcado e o Bahia ter colocado o Fluminense para trás com a entrada de Leo Gago, o que não dizer agora contra uma equipe como a do Atlético Mineiro, que possui zagueiros e volantes muito mais capacitados e dispõe de Dátolo e Guilherme, infinitamente mais habilidosos do que Leo Gago, para organizar o jogo?

O mesmo raciocínio poderá ser estendido para a próxima rodada porque o Internacional também possui melhores zagueiros e volantes que o Bahia, além de D’Alessandro e Alex para organizar as jogadas.

Parece que o Cristóvão ainda não conhece inteiramente o potencial do Conca porque desde que chegou ao Fluminense ele sempre jogou sob rígidas marcações dos adversários, o que nunca foi empecilho para que brilhasse intensamente. 

Em suma, se Cristovão Borges não abdicar desse seu raciocínio ilógico em breve teremos o dissabor de ver o Conca ao lado do Walter no banco de reservas e em campo plêiades de volantes ineficientes.
- “O resultado não era aquele que queríamos. Procuramos ganhar o jogo, a vitória, saímos na frente. No momento da substituição, com a entrada do Léo Gago, ele saía para organizar o jogo, e o Bahia colocou nossa equipe para trás. Precisávamos reorganizar. O Conca estava sendo muito marcado, achei melhor tirar ele, encaixamos novamente a marcação. A partir daí, tivemos várias chances de decidir o jogo, mas não conseguimos. Foi isso”.
 Declarações de Cristóvão Borges ao LANCENET!


Acorda Cristóvão e procure rever os DVDs dos jogos que compõem todos os painéis e verá que não existem meios de parar o Conca.







E DÁ-LHE CONCA! E DÁ-LHE FLUZÃO!

Nenhum comentário: