sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jogos nas Laranjeiras. Ajude a concretizar o sonho!




  
Amigo Tricolor,

A volta dos jogos no Estádio das Laranjeiras é o sonho de todo tricolor.

E esse sonho pode se tornar realidade já que a diretoria aprova a ideia, em especial para os jogos de menor apelo dos campeonatos estaduais, principalmente pelas precárias opções de campos disponíveis.

A torcida já se posicionou a favor da ideia, tanto assim que milhares de pessoas assinaram o abaixo-assinado, lançado no início de 2012, em prol da volta ao Manoel Schwartz.

Outro ponto a favor é o apoio da Associação de Moradores de Laranjeiras (AMAL), conforme declarou Paulo Martinelli, seu Diretor de Cultura e Patrimônio Histórico em entrevista dada ao LANCENET! em 05/04/2012, apesar de ter demonstrado preocupação com o problema do trânsito caótico, segundo ele próprio.

E esse tem sido justamente o argumento maior das autoridades para não ver com bons olhos o avanço do projeto.

Argumento esse que poderá ser jogado por terra se for aproveitada a oportunidade que se apresenta no momento com o concurso de ideias para projetos na Cidade do Rio de Janeiro, lançado pela Prefeitura, no qual as pessoas podem inscrever ideias e/ou votar em seus nos projetos preferidos.

Os projetos mais "curtidos"  neste site serão viabilizados pela Prefeitura.

O tricolor Eric Menezes, que há quatro anos estuda o assunto, desenvolveu um projeto para resolver de vez o problema do tráfego na região e o inscreveu no concurso.

É a oportunidade que temos para tentar acabar com a resistência das autoridades que tem inviabilizado a reutilização do estádio tricolor, mutilado em tempos idos sem o menor escrúpulo.

Veja no link abaixo a descrição do projeto e ajude a Torcida Tricolor a mostrar sua força, clicando em “curtir” e assinando a petição.

E não se esqueça de incentivar seus amigos tricolores a fazer o mesmo.


E DÁ-LHE FLUZÃO!




Nenhum comentário: