quarta-feira, 25 de maio de 2011

Traffic tenta mais uma cafajestada contra o Flu.

Por pouco a contratação de Ciro vai para o espaço. E o entrave partiu da Traffic, a cobra peçonhenta plantada por Horcades e sua trupe pouco antes de deixar a presidência do Fluminense.  Essa parceira deletéria tentou (ou ainda tenta) de todas as maneiras evitar a liberação do Willians para o Sport .

Alegando que com a chegada do Abel, talvez o seu pupilo tivesse oportunidade de se firmar entre os titulares, na realidade a parceira vampira não queria (ou não quer) ver Willians disputando a segunda divisão.  

Não consigo entender o porque do nosso bravo Enderson ter ido resgatar o Willians do ostracismo em que ele se encontrava depois que Muricy cansou de suas pífias apresentações.

Não fosse esse fato, talvez esses investidores espertos não teriam a coragem e a cara de pau de forçar a permanência de Willians nas Laranjeiras.

Torçamos para que, pelo menos dessa vez, os gananciosos empresários não consigam prejudicar o Fluminense.
A seguir, a transcrição das notícias veiculadas no site Terra.com.br.

"Sem acerto com Willians, Sport trava ida de Ciro ao Flu
 
24 de maio de 2011 12h13 atualizado às 12h41


A dificuldade do Sport para o acerto com o meia-atacante Willians deve emperrar a contratação do atacante Ciro pelo Fluminense. O jogador ainda está em Recife e sua apresentação nas Laranjeiras é esperada para esta quarta-feira. Mas o clube pernambucano pretende segurar o atleta até que seja recompensado pelo acordo com o time carioca, selado na última semana.

No acerto que resultou na venda de Ciro para um grupo de investidores, o Sport ficou com o poder de decidir o destino do atacante. O Fluminense ofereceu Willians e ganhou a concorrência. Mas a transferência do meia-atacante para a Ilha do Retiro encontra o entrave da Traffic, que ainda luta para que seu jogador permaneça nas Laranjeiras.

Se isso não acontecer, a empresa tem outras prioridades: Bahia e Ceará, clubes da Série A que ainda brigam por Willians. "O Sport fez a melhor proposta salarial, mas o Bahia e o Ceará querem o jogador e, se igualarem a proposta, terão prioridade", disse Fernando Gonçalves, diretor da Traffic.
"Mas a nossa vontade é que ele continue no Fluminense, porque o Abel Braga está chegando e pensamos que ele poderá ser melhor aproveitado. Se nenhuma das hipóteses acontecer, então abriremos as negociações com o Sport", afirmou.

Sem Willians, o acordo por Ciro não será necessariamente desfeito e o Sport ainda poderá cobrar alguma compensação financeira da equipe carioca. Mas, segundo o presidente do clube de Recife, Gustavo Dubeux, essa possibilidade ainda não foi conversada. O dirigente espera que as negociações sejam concluídas de forma positiva ainda nesta terça-feira.
"O Ciro está pronto para embarcar para o Rio. Só estamos esperando a negociação com o Willians. Chegamos a um acordo financeiro e acertamos o salários e comissões. Só está faltando o Fluminense acertar a rescisão com a Traffic", disse o mandatário do time rubro-negro, que não descartou a possibilidade de o jogador ter outro destino.

"Ainda há clubes do exterior interessados nele. Mas nossa prioridade será sempre essa triangulação com o Fluminense", completou Dubeux. "

 Eta parceria boa! Fora Traffic!

-------------------------------------------------------------------------------------------


Abel avisa que não foi ele quem escalou o time.

 As declarações de Enderson após a péssima apresentação contra o São Paulo sinalizaram para a possibilidade de Abel estar dando palpites na escalação da equipe.
Apesar de em momento algum Enderson ter feito formalmente essa afirmação,  Abel tratou de dirimir qualquer dúvida, declarando que não foi ele quem havia escalado o time.
Ainda bem, porque muitos foram os equívocos, tanto  na escalação como nas substituições.
Nas reportagens, publicadas no site do Globoesporte.com , Abel confirma sua estréia na quarta rodada contra o Corinthians e informa estar trabalhando para que Leomir, seu assistente técnico, assuma o time já na terceira rodada contra o Cruzeiro.
Tomara que consiga!

Nenhum comentário: