segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fluminense 3 x 0 Internacional. A caminho do Tri!

Em meio a festa, a Torcida Tricolor vibrou com a apresentação de Deco



Uma tarde de domingo tipicamente tricolor. Casa cheia, mais de 59.000 presentes, apresentação de Deco, festa da torcida e show de bola no Maracanã.

E como se não bastasse, o principal perseguidor foi derrotado, perdendo de um adversário que o Fluzão já havia vencido por 3 x 0.

A diferença para o segundo colocado agora é de quatro pontos. Poderia ser de dez, não fosse a arbitragem facciosa do jogo Corinthians x Fluminense.

Invicto há 11 jogos, com 10 vitórias em 14 rodadas, o Fluminense obtém o melhor rendimento em campeonatos brasileiros até agora.

Com a entrada do Deco e o retorno do Fred, o futuro poderá ser ainda melhor.

O jogo foi um passeio. O Fluminense não tomou conhecimento do time B do Internacional e sapecou-lhe um autêntico chocolate. Poderia de sido de mais se não arrefecesse o ímpeto após o terceiro gol e o Celso Roth não armasse uma retranca com duas linhas de quatro jogadores "para evitar o pior", conforme ele próprio declarou na coletiva.

Depois do susto aos nove minutos quando Andrezinho obrigou Fernando Henrique a fazer difícil defesa, o Internacional foi encurralado e praticamente nada mais produziu na primeira etapa. O domínio foi tão marcante que aos 22 minutos o placar já estava 2 x 0.

Na etapa final até que o Inter tentou reagir, mas o gol de Emerson aos 14 minutos pôs a pá de cal e obrigou o time gaucho a recuar para não levar uma goleada histórica.
.
Tarde de gala, deu tudo certo para o Tricolor que continua célere em busca da conquista do título.
.

E DÁ-LHE FLUZÃO!

----------------------------------------------------------------------------------

Atenção Tricolores
,
Não podemos deixar que a euforia das vitórias nos faça esquecer o perigo que ronda o futuro do Fluminense com essa "parceira" matreira e perigosa.

FORA TRAFFIC! FORA TRAFFIC! FORA TRAFFIC!
,
(crédito da foto: Terra.com.br)

2 comentários:

Pedro L. disse...

Quanto ao jogo de domingo passado:
O Flu jogou bem, com uma defesa firme e eficiente nas estocadas no ataque.
Aliás, vitória bem no estilo típico do Muricy Ramalho.

Vitória tranquila, justa e sem sustos. 3x0 ficou bom, mas até poderia ter sido de mais.
Antes que falem que o Inter estava com o time reserva, lembro que o Colorado entrou em campo com: Renan, Fabiano Eller, Andrezinho e Rafael Sobis.
Poucos times possuem jogadores deste nível em seus plantéis.

Aproveitando o gancho do "Fora Traffic", convido a todos a lerem o post do jornalista José Ilan, do Globo.com a respeito das negociações "estranhas e suspeitas" realizadas com as promessas e futuros craques de Xerém.

Concordo com tudo que ele coloca neste post.
Como torcedor do Flu, fiquei chateado com a venda do bom atacante Alan, mas confesso que fiquei ainda mais triste ao ver o choro dele na entrevista de despedida.

Um garoto de 20 anos ainda se emociona ao deixar o clube que o lançou, e com certeza não tem noção da indiferença dos dirigentes que o negociaram, como um simples negócio... uma mera transação onde todos lucram, com exceção do clube Fluminense.

http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2010/08/20/santos-da-licao-ao-fluminense/

Saudações Tricolores,

Helio R.L. disse...

Pedro,

Vc tem toda a razão. O comércio aviltante com as promessas de Xerém é um crime contra a instituição Fluminense. Muita gente vem se beneficiando com essas vendas.

O José Ilan tocou fundo na ferida tricolor e só mesmo dando pêsames ao clube que renega seu passado e compromete seu futuro.

Transcrevi o artigo do Ilan no post dessa semana.

Saudações Tricolores.