quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Duas notícias: uma boa, outra ruim.

O site globo.com publica duas notícias muito importantes para a galera tricolor.
.
A primeira, bastante alviçareira, trata de uma declaração do Ygor em que afirma que não deverá ficar no Tricolor e que tem proposta do Sport para jogar a Libertadores e também do Vasco. Na matéria, Ygor declara que não tem que provar nada.
.
Beleza, Ygor. Não tem que provar nada mesmo, o que tinha que ser provado já foi e a torcida tricolor está entalada até agora com a prova.
.
Que sejas feliz no Sport ou no Vasco, são os nossos sinceros votos.
.
---------------------------------------------------------------------------------
.
Entretanto como o ano de 2008 só trouxe dissabores à torcida tricolor, depois da notícia maravilhosa acima, nosso técnico René Simões resolve escalar o Ygor no lugar do Fabinho. Vai entrar com três volantes contra o Ipatinga que, com todo o respeito, não ganhou uma partida sequer fora de seus domínios.
.
Abriu mão de ter um meio campo mais ofensivo e virtuoso com Romeu, Arouca, Tartá e Conca para voltar com o "circo dos horrores".
.
Por que será que todo o técnico de futebol após um bom trabalho se torna medroso? Não consigo entender essa filosofia. Pensando assim, vários treinadores meteram os pés pelas mãos e deixaram de ganhar títulos fáceis.
.
E o pior é que o René acha que escalando o Ygor estará reforçando a defesa. Será que ele não viu nenhum dos jogos da Libertadores? Veja lá René, solicite os vídeos dos jogos com o Arsenal, em Buenos Aires, com São Paulo e Boca, no Maracanã e as duas finais com a LDU. Se não se convencer veja também o do jogo com o Macaé, pelo campeonato estadual.
.
Haja paciência!

Nenhum comentário: