quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Edcarlos deixa o Fluminense e volta ao Benfica. Melhor impossível!

.
Uma ótima notícia para os tricolores que sofreram durante boa parte do ano com as lambanças de seu desajeitado zagueiro.
.
Graças a Deus o Benfica exigiu o retorno do jogador, livrando-nos de uma burrice homérica que ia sendo cometido pelo Cuca.
.
Conquanto toda a torcida tricolor tenha exultado com a permanência de seu técnico, euforia justíssima com a qual compartilho, já estava ficando preocupado com a montagem do elenco para o próximo ano.
.
É certo que o Cuca tem na mão a parte do elenco responsável pela salvação heróica, certo também que vislumbrou melhor do que ninguém aqueles que já deram o que tinham que dar e devem procurar outros ares, mas a falta de conhecimento sobre as qualidades de alguns tem causado equívocos lamentáveis.
.
A solicitação para que o contrato do Edcarlos fosse renovado foi o maior tiro n’água que nosso comandante poderia ter dado. Felizmente os portugueses o querem de volta para repassá-lo a algum desavisado.
.
A dispensa de Urrutia e a provável do Tartá, ainda que notícias dêem conta que será só por empréstimo, são outras medidas bastante questionáveis.
.
Por ora vamos curtir a decisão dos benfiquenses e aguardar o fechamento final do elenco para que todos possam emitir suas opiniões.
.
Até lá e Feliz 2010 para todos e com o FLUZÃO CAMPEÃO DE TUDO.
.

2 comentários:

Profeta Tricolor! disse...

Esse foi, sem dúvida, o grande presente do Papai Noel tricolor!

Uma verdadeira bênção de João de Deus que - vendo a falibilidade do homem - nesse caso em especial resolveu intervir para nos salvar.

A propósito, você reparou nas atuações do tal Ewerton do Barueri? Eu confesso que não; praticamente desconheço o jogador.

Com relação ao Júlio César aparentemente é uma ótima... Mas, dando vasão às minhas tendências pessimistas, me recordo do Carlinhos, lateral direito, que também fora agraciado com o prêmio de melhor lateral... Só que direito e da série B, pelo Avaí.

Vamos aguardar o desempenho deles e agradecer a Papai do Céu e João de Deus pelo inesperado presentaço de fim de ano!

Feliz ano novo ao Tricolor!
ST

Helio R.L. disse...

Tricolor,

Esse foi realmene um presentaço e com intervenção lá de cima porque o Cuca, que cada vez me convenço mais que não assistitu a nenhum jogo do Flu antes de sua chegada, solicitou a renovação do contrato.

Torço por outra intervenção divina para evitar a dispensa do Tartá, porque deixá-lo sair e ficar com Fabio Neves e Marquinho é dose.

O blog já começou uma campanha nesse sentido. Ano passado, com o Conca deu certo, quem sabe agora também não funciona?

Quanto ao Ewerton, sinceramente não sei nada. Vi os dois jogos do Barueri contra o Flu e ele não apareceu, pelo menos não chegou a chamar a atenção. Bons mesmo do Barueri foram o Fernandinho e outro meia que esqueci o nome. O único ponto a favor do Ewerton é que o Estevão Soares, seu técnico no Barueri, o indicou para o Botafogo.

Aliás essa parceira de araque, a Traffic, bem que poderia ter colocado o Fernandinho no Flu, mas não, preferiu o Genérico paulista. para o Flu está planejando um renegado do Palmeiras.

Pra mim, à exceção do Julio Cesar, as demais contratações são todas pífias, zagueiro do Goiás, do Figueirense, refugo do Botafogo, tudo para inchar a folha.

Saudações Tricolores e Feliz 2010.