domingo, 14 de setembro de 2008

Santos 2 x 1 Fluminense. De hora em hora a situação piora!

Caros Tricolores,
.
Se o Cuca continuar pensando só em se defender, vamos perder todas.
.
Sobre o jogo em si não há muito a comentar. Com "trezentos" zagueiros e "quatrocentos" cabeças de área a bola nunca vai chegar em condições para os atacantes.
.
Atacantes é maneira de dizer, só um e mesmo assim perdido na frente.
.
Coitado do Conca. Do jeito que a coisa está, vai acabar se estafando de tanto tentar.
.
A esperança, como diz o nobre Tricolor, é a formação da dupla Washington e Ciel, coração e fígado valentes.
.
Pode ser que dê certo, porque com o Éverton Santos, não dará nunca. Inócuo e quando tem a oportunidade de rolar a bola para um companheiro completamente desmarcado, tenta o gol mesmo estando sem ângulo para o chute. É mais um fominha que se descortina nas Laranjeiras.
.
Do Ciel, o fígado valente, como denominado pelo Tricolor, a esperança é que pelo menos em sua estreia faça como seu irmão, o Nildo, que meteu duas piabas na urubuzada em pleno Maracanã.
.
Agora um recado para o Cuca. Meu amigo, deixe de ser retranqueiro e aprenda de uma vez por todas algumas máximas que não poderão ser mais repetidas.
.
1. Nunca mais escale o Roger de zagueiro. Se quiser dar mais uma chance a ele, coloque-o de como lateral esquerdo, sem a obrigação de atacar.
.
2. Suma com esse Éverton Santos. Isso deve ser jabá do Branco. Seu grande currículo é o de ter sido titular daquele time rebaixado do Corinthians e reserva no Paris Saint-Germain.
.
3. Escale mais um meia para jogar ao lado do Conca. Mesmo não sendo uma maravilha, o Tartá poderá desempenhar a função melhor do que esse monte de volantes do mal. Em último caso, interceda junto ao Horcades para poder escalar o Marinho. No final do ano, ele irá sair mesmo, então não há razão para privar o clube de seu talento nessa hora crítica.
.
E finalizando, mantenha as "coisas" (Ygor e Fabinho) bem longe do time titular, de preferência convencendo essa diretoria tonta a rescindir seus contratos.
.
Pode ser que assim, consigamos ganhar do Coritiba no próximo sábado.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alo Helio,

a coisa estah complicada mesmo mas se ha lideranca nas Laranjeiras, entao ainda ha condicoes de jogar serio e lutar bravamente para escapar da degola.

Agora, eu queria indicar boas noticias. O Site Oficial da FIFA publicou a historia do Fluminense, adicionando o nosso querido clune a galeria de "times classicos" do futebol mundial. Ai vai o link e o artigo comeca com belas palavras: "Fluminense is an iconic, idiosyncratic veteran of Brazilian football. FIFA.com delivers the inimitable tale of the third-oldest existing football club in the country and the oldest in Rio de Janeiro, whose patriotic, passionate supporters have celebrated over 10,000 goals, ranging from the breathtaking to the last-gasp to the bizarre."

Link: http://www.fifa.com/classicfootball/news/newsid=882713.html#forever+flu

Forever Flu!

Anônimo disse...

Tá dando dó do Conca, mesmo. Tive a mesmíssima impressão.
Não tem com quem jogar e assim que pega na bola tem dois em cima baixando a porrada.

É muito fácil para os técnicos adversários: é só botar dois botinudos em cima dele que 100% das jogadas do Fluminense estão neutralizadas.

Nesse time aí o Tartá tem vaga, sem dúvidas.

Anônimo disse...

Vamos ver se esse tal Elias sabe jogar bola...

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu Punk not dead http://soundcloud.com/zovirax refunds http://malgorz.com/members/Buy-Augmentin.aspx peoplethe http://riderx.info/members/Buy-Doxycycline.aspx fitting http://soundcloud.com/aldactone dishonored housemedford http://rc8forum.com/members/Buy-Zofran.aspx artworks canarsie