domingo, 7 de setembro de 2014

Fluminense 3 x 3 Cruzeiro. Poderia ser melhor!


A partida de hoje serve como mais uma demonstração de que quando o time resolve correr consegue jogar de igual para igual contra qualquer outro.

Foi um bom jogo e a vitória só não veio por detalhes, como os dois gols perdidos pelo Conca e o pênalti em Wagner não marcado por mais um árbitro confuso.

Muito pouca coisa a acrescentar sobre o que já foi escrito pela mídia desportiva, a não ser a estranheza pelas declarações do Fred de que “todo mundo está morto”, difícil de engolir quando ainda se está no meio do campeonato.

Tal declaração remete à necessidade de uma avaliação criteriosa por parte dos responsáveis pelos desígnios tricolores porque, afinal de contas, os demais clubes que disputam as mesmas competições continuam correndo sem que ninguém esteja “morto”.

E note-se que alguns deles possuem elencos menores que o nosso.

Outro ponto que gostaria de destacar a declaração do Cristóvão de que se tivesse que haver um vencedor esse seria o Fluminense, com a qual concordo plenamente.

Alerto, porém, que a vitória poderia ter vindo sim se ele já tivesse atentado para o fato de que enquanto ele continuar a escalar o Elivélton as vitórias estarão sempre mais distantes.

Acorda Cristóvão: Elivélton não consegue vaga nem nos times de várzea. Esqueça o que dizem os seus empresários!

Acredito que o Fluminense estaria melhor se Cristóvão abrisse um pouco mais a sua mente e tentasse vez por outra implantar algo diferente, porque até agora só o que ele sabe fazer é substituir Bruno por Kenedy e revezar Carlinhos e Chiquinho na lateral esquerda, as duas opções que proporcionam verdadeiras avenidas para os atacantes adversários.

Dessa vez, finalmente Kenedy conseguiu marcar e foi o bastante para que parte da mídia o considerasse o melhor em campo. Calma gente, precisa mostrar mais para compensar tantos gols perdidos nas oportunidades anteriores que teve.

Espero um time vibrante contra o bom Figueirense, mas para isso Cristóvão terá que abrir mão das tetéias de cristal que se dizem exauridas. 


PRA CIMA FLUZÃO!


DETALHES:

CAMPEONATO BRASILEIRO – 19ª RODADA

Fluminense 3 x 3 Cruzeiro

Local: Estádio Mario Filho, RJ; Data: 07/09/2014
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Marcelo Barison (RS) e José Filho (RS)
Gols: Júlio Baptista, aos 13' e 41', Wagner, aos 16' e Cícero, aos 22' do primeiro tempo;  Marcelo Moreno, aos 12' e Kenedy, aos 43' do segundo
Cartão amarelo: Cícero

Fluminense: Kléver, Bruno (Kenedy, 30'/2°T), Henrique (Marlon, 44'/2°T), Elivélton e Chiquinho; Diguinho, Jean, Cícero, Wagner, Conca; Fred. Técnico: Cristovão Borges.

Cruzeiro: Fábio, Mayke, Dedé, Léo e Samudio (Ceará, 15' /1º T); Nilton, Henrique, Marlone  e Júlio Baptista (Marquinhos, 20'/2º T), Willian (Willian Farias, 34'/°T); Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A fraqueza do Flu perante a força dos empresários!

Repetindo os inúmeros casos anteriores, Fabinho é mais um a brilhar
sem jamais ter vestido a camisa titular. (foto: Talai Salman)

Dunga acaba de convocar o lateral Fabinho para o lugar de Maicon, cortado da Seleção.

E você caro tricolor, já ouviu falar dele?

Pois é, trata-se de mais uma revelação de Xerém, que estava na Seleção Sub-21 e que agora defende o Mônaco, sem nunca ter tido uma chance de atuar pelo time titular tricolor.

Vida fácil têm esses empresários que circulam pelas Laranjeiras!


Nenhum comentário: